Celebridades

Atriz da Globo deu o que falar ao expor quartinho da cocaín@ e de dar o c* na emissora


Atriz da Globo revelou quarto do pó e do c* na emissora (Foto: Reprodução)

A atriz Maria Zilda, que foi um dos grandes nomes da Globo, atualmente com 71 anos de idade, vive uma vida tranquila e longe dos holofotes. No entanto, recentemente, a veterana concedeu uma entrevista para lá de picante onde revelou diversas curiosidades da sua vida sexual. A entrevista aconteceu durante a pandemia, numa live com diversos famosos. 

Maria Zilda - Foto Reprodução
Maria Zilda (Foto: Reprodução)

Em bate-papo com Oscar Magrini, Maria Zilda confessou que na década de 1970 e 1980, os bastidores da Globo eram bem sórdidos. Aliás, na ocasião, os artistas revelaram que os diretores da emissora escalavam atrizes e atores após encontros em uma espécie de “teste do sofá”. E de forma chocante, eles revelaram que lá existia o quarto do pó (cocaína) e do c#. 

+Após sofrer veto da Globo, ator famoso precisou vender marmitas para sobreviver

Oscar Magrini bem que conhece essa história, pois no momento da conversa com Maria Zilda, ele contou que quando foi apresentado à atriz Cleyde Yáconis, ele ouviu dela que para conseguir entrar da Globo, o ator iria ter que passar por um quartinho suspeito. 

Oscar Magrini e Maria Zilda falam de quarto íntimo para artistas da Globo - Foto Reprodução
Oscar Magrini e Maria Zilda revelam barbaridades da Globo (Foto: Reprodução)

Segundo o ator Oscar Magrini, a atriz disparou: “Para entrar, você precisa participar do quartinho do PC” e ele logo questionou quem era ‘PC’. “É o quartinho do pó e do c#. Você cheira?”, perguntou Cleyde. Oscar por sua vez respondeu que não. “Você dá o c#?”, questionou ela mais uma vez. “Não”, respondeu o ator. Foi quando a veterana das telinhas disparou: “Então não vai entrar”. 

Veja também

+Reinaldo Gottino paralisa Record, fala sobre “prisão” de Antônio Fagundes e expõe relato do famoso

Na polêmica live, Maria Zilda riu e concordou com Oscar Magrini, que continuou contando que só foi trabalhar com Cleyde em 1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988. “Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, disse o galã da Globo.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.