Audiências

Audiências 07/03/22: Fofocalizando derruba SBT e Tela Quente tem filme menos assistido em 3 décadas


Fofocalizando faz pressão em Chames da Vida da Record (Foto: Reprodução)

Parece que a emissora de Silvio Santos não conseguiu se dar bem na lista de audiências desta segunda-feira (07). Isso porque, o tão conhecido e polêmico Fofocalizando não atraiu o público mais uma vez e, é claro, que isso afetou o SBT diretamente. E, para a surpresa do público, as coisas não foram diferente para a emissora carioca, que viu os seus números caírem com o filme da Tela Quente.

Âncora da Record é tirado às pressas do ar após agredir amante e dispara: “Cristão e cidadão de bem”

Quem vem acompanhando o Fofocalizando, comandado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini já notou que as coisas não estão nada bem para a atração da televisora, mas agora a revista eletrônica de fofoca teve um de seus piores índices da história desde que está na grade do SBT.

Maitê Proença quebra a coluna em diversos lugares diferentes e fratura partes do corpo: “24 ossos quebrados”

O programa não foi bem nem por um momento se quer e por causa disso fechou com 2,4. Em contrapartida, a Globo, como sempre, se manteve em primeiro lugar, mas foi obrigada a lidar com índices mais do que baixos com o filme escolhido.

Além da Ilusão: Curiosa, Isadora vai atrás do passado de Davi e se assusta com nova pista

Globo decepciona com Tela Quente após atraso de BBB22 e Mulheres ao Poder não chama atenção do público (Foto: Reprodução)
Globo decepciona com Tela Quente após atraso de BBB22 e Mulheres ao Poder não chama atenção do público (Foto: Reprodução)

Tentando derrubar SBT, Record assina contratado com queridinha de Silvio Santos para comandar jornal matinal

Seria apenas mais um dia normal na programação, mas um atraso de 62 minutos no término do que era para ser simples Jogo da Discórdia provocou um caos nos horários das atrações transmitidas depois da meia-noite.

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia passa dos limites e põe Guilherme na cadeia: “Vai ser bom”

Exatamente no dia em que festejou o seu 34º aniversário, a Tela Quente acabou se transformando no Corujão e entrou no ar apenas à 0h37, em uma faixa que chegou a ser preenchida pelos longas da madrugada no primeiro mês de 2022. O filme Mulheres ao Poder terminou às 2h28, quando apenas 17% das TVs de São Paulo estavam ligadas. Por causa disso, a Globo fechou com 7,8 de audiência.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉