Audiências

Audiências 09/03/22: SBT vai atrás de novela da Record e emissora sofre com pressão


Chamas da Vida não traz bons resultados para a Record e Globo humilha (Foto: Reprodução)

É, parece que a trama que foi escalada para tapar um buraco na programação do canal de Edir Macedo não tem mais conseguido marcar bons resultados nas listas de audiências para a Record, já que as coisas vem melhorando para o SBT, que está fazendo pressão em Chamas da Vida com a revista eletrônica, Fofocalizando.

Gloria Maria tem lado oculto sobre casamento com estrela da Globo exposto e relação com 5 homens vem à tona

Pode ser difícil de acreditar, mas o canal tomou um susto daqueles ao parecer que poderia ser ultrapassado pela emissora do dono do baú. Isso porque, a posta da Record para se manter na vice-liderança vespertina, não está tendo um início tão bom quanto ela esperava.

Aos 91 anos, Silvio Santos divide herança, valor vem à tona e morte choca filhas: “Choraram”

Apenas dois dias depois de ter assumido o horário sozinha, a novela espantou boa parte dos telespectadores fiéis da televisora e teve o pior desempenho da faixa horária em quase 11 meses. Os números foram tão ruins, que tiveram menos audiência do que todos os capítulos de Prova de Amor, que antecedeu a telenovela e esteve em cartaz entre maio de 2021 e segunda-feira (07)

Fofocalizando faz pressão em Chames da Vida da Record e emissora se assusta com quase reviravolta (Foto: Reprodução)
Fofocalizando faz pressão em Chames da Vida da Record e emissora se assusta com quase reviravolta (Foto: Reprodução)

Além da Ilusão: Após decisão, Bento exige sacrifício para Lorenzo antes de partirem para guerra

Como resultado, o folhetim de Cristianne Fridman marcou média de 3,8 pontos e teve o pior desempenho de uma novela vespertina da Record. Vale dizer, que é a segunda vez que a Record transmite Chamas da Vida na faixa de reapresentações vespertinas. Enquanto a novela fechou com 3,8 de audiência o  Fofocalizando encostou e fez o SBT marcar 3,5.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉