Audiências

Audiências 21/01/22: Globo sofre, BBB22 salva emissora e Casos de Família fica na pior


Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução)

Nem a emissora dos Marinhos foi capaz de prever os baixos índices que sofreria nesta última sexta-feira (21). Isso porque, a Globo sofreu com as audiências marcadas durante todo o dia e somente o reality show polêmico, BBB22 foi capaz de melhorar a situação. Assim como a número um, o SBT também sofreu com a transmissão do Casos de Família.

Um Lugar ao Sol: Rebeca aposta tudo em noite selvagem com Túlio e se dá mal

É, pode ser difícil de acreditar, mas não é só o SBT que está sofrendo com as crises de audiências. Líder entre as emissoras de televisão aberta, a Globo também passou a empilhar uma sequência de índices ruins desde o ano passado.

Taís Araújo e Lázaro Ramos são flagrados em momento íntimo e recebem ajuda: “Sofrimento”

Graças a sua vantagem diante das demais concorrentes, o declínio da rede não chega a ser tão perceptível e as rivais ainda não estão perto de conseguir ultrapassar o canal dos Marinhos, exceto em ocasiões como sexta-feira, dia marcado por um caos generalizado nos números da rede em São Paulo.

SBT exibe casal fazendo sexo, ao vivo, em telejornal no almoço e escandaliza: “Pode isso”

A Globo teve média de apenas 11,9 pontos entre 7h da manhã e meia-noite, na faixa aferida pela chamada média-dia. A audiência, que ainda representa mais do que a soma de Record (5,5) e SBT (4,4), também simboliza uma queda considerável na comparação com os números das quatro sextas-feiras anteriores. Por causa disso, a emissora só conseguiu subir com a transmissão do BBB22 que marcou 22,2.

Após rumores de demissão, diretor acalma equipe do Encontro e declara que Fátima Bernardes fica

Christina Rocha não consegue levantar SBT com Casos de Família (Foto: Reprodução)
Christina Rocha não consegue levantar SBT com Casos de Família (Foto: Reprodução)

BBB22 agora tem superprova que vale líder e anjo autoimune; descubra tudo

Além da televisora carioca, o SBT também passou por uma situação bem complicada com o Casos de Família, já que Christina Rocha não conseguiu levantar a atração. Como consequência, o programa finalizou com 2,0.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉