O dono do SBT não gostou nada de ficar para trás por tanto tempo e já mexeu os seus pauzinhos para voltar a subir nas audiências mais uma vez, mas para infelicidade de Silvio Santos as coisas não tudo aconteceram como o planejado. A emissora não conseguiu atrair o público na hora do almoço e a Globo teve os seus números alavancados graças ao SP2.
Poliana Rocha quebra silêncio e revela o que sente após traições de Leonardo: “Praga”
Mais do que disposto a fazer com que a televisora recupere o público perdido nos últimos anos, o famoso empresário tem conseguido afastar ainda mais os telespectadores de sua emissora. Em mais uma de suas ideias, o pai de Patrícia Abravanel determinou a criação de edições diárias do Notícias Impressionantes para preencher o horário do almoço em São Paulo.
Além da Ilusão: Isadora e Davi enfrentam todos e defendem ciganos: “Não são inimigos”
O programa marcou bons resultados em seus primeiros dias, mas foi perdendo a força rapidamente e, no dia em que completou uma semana no ar, já passou a rivalizar com a programação da madrugada do canal.
Luciele Di Camargo entrega tudo o que pensa e detona Denílson: “Você é muito infantil”
Por causa disso, a nova atração de Silvio Santos cravou média de 1,8 ponto de audiência em seu horário de exibição, das 12h20 às 14h19, ficando na quarta colocação isolada. O Notícias Impressionantes só teve mais público do que o Operação Mesquita (1,5), as reapresentações de Conexão Repórter (1,5) e SBT Brasil (1,6), que são exibidas de madrugada.
Angélica e Xuxa brigam após fofoca estourar nos bastidores da Globo: “Me imita, mas não assume”
Xuxa revela saída do Brasil, entrega segunda filha e expõe sentimentos: “Amar de verdade”
Ao contrário do SBT, a Globo ficou em primeiro lugar como de costume e o SP2 fez com que a emissora atraísse a atração dos telespectadores com as notícias. Graças a isso, o canal dos Marinhos fechou com 20,6 de audiência média.