Notícias

Consiga sua autoestima de volta! Veja como acabar com a ‘papada’ sem fazer cirurgia


Autoestima: veja como acabar com a 'papada' sem fazer cirurgia (Foto: Reprodução/Montagem)

Já não é mais novidade para ninguém que a autoestima ou valor dado a cada pessoa por si mesma é fundamental para o bem-estar mental e físico de qualquer pessoa, pois a aceitação de si mesmo se reflete em cada aspecto da vida. Desde que nascemos, nossa vida nos determina condições para sermos estimados. Só seremos bem tratados e cuidados se formos obedientes, se nos alimentarmos como desejam, se estudarmos, trabalharmos, etc. Contudo, se cuidar é algo essencial para se manter feliz, por isso vamos te ensinar uma técnica incrível para acabar com a ‘papada‘ sem precisar de cirurgia.

Tebet faz a alegria dos idosos ao confirmar 2 vitórias para aposentados e anúncio surpreende população

Muitas pessoas acabam se incomodando com a estética, principalmente quando envolve o acumulo de gordura e pele. Por isso, grande da população deseja se livrar desse incômodo, mas sem recorrer à cirurgia. Sendo assim, se você está entre aqueles que desejam eliminar a papada de forma natural, sem bisturi, fique ligado(a) nessas dicas simples e eficazes.

Empresas não escapam do colapso e decretam falência; veja o que aconteceu por trás das câmeras

Aprenda a fazer massagens com óleos para diminuir a papada (Foto: iStock/Tugba Ozturk)
Aprenda a fazer massagens com óleos para diminuir a papada (Foto: iStock/Tugba Ozturk)

Bomba! Anvisa toma decisão final e proíbe venda de produto de famosa empresa brasileira

Veja também

Saiba como acabar com a papada sem precisar de cirurgia

Philippe Coutinho recebe proposta de clube gigantesco e jogador tem futuro no futebol cravado

Massagem com óleos hidratantes

Para quem não sabe, óleos como o de coco são conhecidos por suas propriedades hidratantes para a pele. Aplicar e massagear suavemente a área afetada com o óleo de sua escolha pode melhorar a elasticidade da pele e reduzir a aparência da papada.

Tragédia! Renato Gaúcho quebra silêncio e fala sobre “suspensão” do Grêmio após catástrofe

Alimentação equilibrada + exercícios

Além de massagens localizadas, uma alimentação equilibrada junto com exercícios são fundamentais para eliminar não apenas a papada, mas qualquer gordura que esteja acumulada no corpo. Por isso, diminuir o consumo de alimentos processados, combinado com uma rotina de exercícios e uma doce de autoestima e autocuidado, pode contribuir significativamente para a perda de peso geral, incluindo na região da papada.

Caixa não perde tempo e solta alerta para clientes com conta poupança ativa no banco; veja novidades

É crucial destacar que os padrões de beleza são apenas construções sociais e isso não deve mexer com a sua autoestima, pois não existe um padrão único. Tendo isso em vista, faça apenas o que te faz bem e não se sinta mal por ser quem você é!

Prepare essa tinta caseira para cobrir os fios grisalho e veja o milagre acontecer no seu cabelo

Manter uma alimentação equilibrada e fazer exercícios ajuda a eliminar gorduras localizadas (Foto: Reprodução/Internet)
Manter uma alimentação equilibrada e fazer exercícios ajuda a eliminar gorduras localizadas (Foto: Reprodução/Internet)

Confirmado! Governo Lula aprova aposentadoria especial; confira as mudanças do INSS

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉