Televisão

Band investiga vazamento de entrevista com morador de rua que foi espancado


Band investiga vazamento de entrevista com morador de rua (Foto: Reprodução)

Band anuncia investigação após vazamento de entrevista

A Band anunciou que está investigando o vazamento de uma matéria com o morador de rua, acusado ter abusado sexualmente por um personal trainer contra sua parceira. No vídeo divulgado nas redes sociais na última quinta-feira (24), Givaldo Alves, de 48 anos, diz em entrevista detalhes da relação sexual que teve com mulher e se rebate as acusações.

+ BBB22: Arthur Aguiar é detonado pela web após reação à liderança de Lina: “Egocêntrico”

Durante comunicado à imprensa, o canal informa que as imagens não foram ao ar e que está investigando o culpado pelo vazamento do material.

“Diante da repercussão do vídeo que circula na internet de uma entrevista do morador de rua que foi espancado por um personal trainer que o acusa de ter abusado sexualmente de sua esposa, a Band esclarece que essa entrevista não foi ao ar. Trata-se de um trecho de uma gravação que vazou do sistema interno da emissora de maneira ilegal e mal-intencionada”, divulgou.

+ Ana Maria escancara o que Antônio Fagundes fazia nos bastidores da Globo: “Era muito difícil”

Veja também

“Foi aberto um processo de investigação a fim de descobrir o responsável, que será devidamente punido. A Band repudia o compartilhamento do vídeo”, concluiu a nota oficial.

Caso ganhou grande repercussão

Vale dizer que o caso aconteceu há duas semanas, mas ganhou repercussão depois do morador de rua dar entrevista para vários veículos de imprensa com sua versão.

+ Atriz de “O Clone”, Totia Meireles surpreende ao revelar motivo de nunca ter tido filhos e expõe com quem é casada

Segundo o boletim de ocorrência, registrado 16º Delegacia de Polícia de Planaltina, o personal viu a sua esposa e o morador de rua em ato sexual e partiu para a agressão. Para o site Metrópoles, Eduardo contou que sua mulher estaria em surto psicótico e que não foi uma relação consensual.

“Ele procurou pela esposa e ao avistar o carro estacionado, imediatamente se aproximou, momento em que viu a mulher com um homem, tendo relações [sexuais]. Nesse momento entrou em luta corporal com o acusado, pois, acreditava que ela estava sendo estuprada. A delegacia apura o caso”, comunicou a Polícia para o portal UOL.

Givaldo Alves em entrevista (Foto: Reprodução)
Givaldo Alves em entrevista (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.