Celebridades

Quanto Mais Vida, Melhor!: Bárbara Colen, famosa por Bacurau, estreia nas novelas


A atriz Bárbara Colen atua em sua primeira novela (Foto: Reprodução)

Bárbara Colen, destaque no elenco de um dos filmes nacionais mais aclamados dos últimos anos, Bacurau (2019), nunca havia feito uma novela. Na atual trama das sete da Globo, Quanto Masis Vida, Melhor!, a atriz não esconde sua felicidade, mas admite que Mauro Wilson, o autor, e Allan Fiterman, o diretor, assumiram um grande risco ao chamar uma atriz sem experiência em folhetins.

+Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném revê Rose e fica de frente com a Morte mais uma vez; entenda

“Só tenho que deixar um agradecimento público ao Allan e ao Mauro. É minha primeira novela, foi um risco eles toparem me colocar em papel tão especial, que é a Rose. Espero ter cuidado dela bem. É muito emocionante ter uma primeira experiência em um contexto em que tivemos tanta liberdade. Encontrei na televisão um ambiente tão saudável e propício à criatividade”, destaca Bárbara Colen.

+“Tirou a pele do pau”: mulher do William Bonner escandaliza e mostra ódio

Na novela, Rose é a esposa sofrida de Guilherme (Mateus Solano), ex-modelo internacional e que viveu um caso com Neném (Vladimir Brichta) na juventude, nunca conseguindo esquecê-lo. Na trama, ela se aproximará também de Joana (Mariana Nunes), uma médica que trabalha na clínica de Guilherme e que tem um sonho de montar uma ala de atendimento à crianças carentes.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném e Rose se reencontram (Foto: Reprodução)
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném e Rose se reencontram (Foto: Reprodução)

“É muito interessante essa aproximação. A Rose abandonou há muito tempo a profissão e de repente está no momento de [querer] se dedicar a alguma coisa, de se sentir útil. A Joana aparece como inspiração, uma profissional que ela admira. Elas conseguem juntas ir trabalhando nisso, fazer esse projeto possível”, conta Bárbara Colen.

Mariana já destaca que a relação das duas não será um mar de rosas, uma vez que Joana tem uma paixão platônica por Guilherme, marido de Rose. “A relação é complexa. Esse projeto ajuda a Rose a se reconectar com a vida, a Joana ganha uma parceira, mas ao mesmo tempo essa parceira é a mulher do cara por quem a Joana é apaixonada. No início elas não são amigas, mas veem nessa relação a possibilidade de realizar um sonho”, frisa a atriz.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.