Televisão

Bárbara tem crise de choro e acredita em cancelamento após formação do paredão


Bárbara tem crise de choro após formação do paredão (Foto: Reprodução)

Na noite do último domingo (13), aconteceu a formação do quarto paredão do BBB22. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália vão disputar a preferência do público na próxima terça-feira (15). Logo após o final da prova que definiu os três emparedados, a loira não reagiu bem e chorou bastante no lado externo da casa.

“O povo me enxerga, pensa que eu sou preconceituosa e eu não sou. Eu tô indo pro paredão justo com a Natália que é com quem falam que eu fiz algo contra ela, eu nunca fiz nada contra ela…”, começou Bárbara, falando sobre o suposto caso de racismo que teria acontecido entre elas.

“Eu só votei nela uma vez, mas não tenho nada contra ela. Eu nunca faria uma coisa maldosa com alguém e as pessoas acham que eu sou uma pessoa má, uma pessoa ruim e eu não sou isso…”. Lamentou Bárbara.

Laís tentou acalmar Bárbara e deu a ideia de que ela falasse com Natália para que a torcida das duas sisters apoiassem a eliminação de Arthur Aguiar. “Prefiro que ele saia agora”, disse a médica.

“É capaz do Arthur ir falar com a Natália pra pedir ‘fora Bárbara’. Pra mim, é mais interessante que ele saia porque ele que fala com o povo e não sei o que… As pessoas de todos os grupos escutam ele”, salientou Bárbara.

“A Eslô… A Eslô está babando ele, falando que não vota nele. Se não vota vai colocar as amigas no paredão”, rebateu Laís que continuou dizendo: “Minha intuição não erra. Ela oscila muito. Eu vejo isso no rosto dela, no olhar dela. Minha intuição não erra lá fora e aqui não vai errar”. “Eu vou sair, eu já tô cancelada lá fora”. Finalizou Bárbara.

+ Jojo Todynho comemora tatuagem do marido e nega boatos de gravidez: “Tô me tremendo toda”

Após se acalmar, Bárbara resolveu seguir o conselho de Laís para que ela e Natália unam suas torcidas no objetivo de eliminar Arthur Aguiar. Na madrugada desta segunda-feira (14), a gaúcha conversou sobre uma possível aliança com a manicure.

“Os nossos adms só podem se posicionar na hora de fazer mutirão se a gente falar isso aqui, senão eles não podem ver o jogo da percepção deles e se posicionar. Queria saber se tu topa da gente ser fora Arthur”, disse Bárbara.

Natália respondeu, um pouco insegura dessa ideia: “Eu topo, mas já te digo, o Arthur quer pegar a torcida dele juntar com o Eli. Em quesito de relacionamento aqui dentro eu tenho muito mais contigo, só que nessa eu sinto que posso me estrepar junto, das duas juntas. Eu considero tu como uma personagem dentro da casa muito querida”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.