Televisão

BBB 22: Apresentador esportivo e jornalista da Globo News são cotados para a vaga de Tiago Leifert


Tiago Leifert no BBB (Reprodução/Globo)

A TV Globo está preparando uma mudança em seu principal produto, o Big Brother Brasil. A saída de Tiago Leifert desfalcou o reality show e a emissora já busca um substituto no BBB.

Entre os cotados estão grandes nomes do entretenimento da Globo e até do jornalismo da Globo News, segundo o site Observatório da TV. A direção da Globo quer colocar um jornalista no lugar de Tiago Leifert, mantendo a tradição. O apresentador e Pedro Bial são jornalistas.

De acordo com a publicação, o mais cotado é Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte. Além dele, são cotados: Renata Ceribelli, Ana Clara Lima, Marcos Mion e Fernanda Gentil da Globo, e Maria Beltrão da Globo News.

Maria Beltrão, Felipe Andreoli, Renata Ceribelli são cotados para o BBB 22 (Reprodução)
Maria Beltrão, Felipe Andreoli, Renata Ceribelli são cotados para o BBB 22 (Reprodução)

Tiago Leifert teve ‘estalo’ durante BBB 20 e ali tomou decisão de sair da Globo: “Missão está cumprida”

Tiago Leifert anunciou na quinta-feira, 9, que deixará a TV Globo após 15 anos de parceria. O apresentador se despede na emissora na próxima temporada do The Voice Brasil.

O apresentador foi o convidado especial do café da manhã do Mais Você, com Ana Maria Braga. No papo, Tiago Leifert disse que já estava descontente e tomou sua decisão após a temporada do Big Brother Brasil 20.

Ao retornar de um dia de trabalho no BBB, Leifert “Ela falou: ‘foi demais o programa hoje!’, eu não lembro qual era, mas eu respondi: ‘eu sei’. E ela perguntou se eu não estava feliz, eu falei que não”, relatou ele.

Ao ser questionado pela mulher o motivo da insatisfação, Tiago Leifert respondeu que havia apenas feito seu trabalho. “Eu não fiz mais do que minha obrigação. Dar audiência é minha obrigação, estou aqui para isso. Ninguém tem que me dar parabéns”.

“Falei que ia comemorar em maio, quando entregasse a temporada. Mas na verdade, não comemorei em maio também, porque já estava preocupado com o próximo”, seguiu. “Foi aí que eu parei e pensei: ‘quando é que vou declarar vitória?’ É um objetivo meu. Não é o que as pessoas acham de mim, é o que eu acho de mim”, explicou Tiago Leifert para Ana Maria Braga.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.