Televisão

BBB 22: Enquete de Paredão expõe eliminado com 70% de rejeição; veja quem


BBB 22: Enquete de Paredão expõe eliminado com 70% de rejeição; veja quem Foto: Reprodução

O 15º Paredão do BBB 22, que acontece nesta terça-feira (19) deve eliminar Gustavo Marsengo, que já atinge mais de 70% de rejeição pela enquete. A votação indica que o integrante do Pipoca lidera a porcentagem na concorrência contra Eliezer Netto e Paulo André.

BBB 22: Eliezer cita razões que fizeram reality fracassar e chama DG de ‘fiscal de pinto’

De acordo com a pesquisa do Notícias da TV, com mais de 290 mil votos até o início desta noite, o paranaense está com 70,66% das escolhas; o último participante do quarto Lollipop vem na sequência, com 22,45%; e o velocista é o menos ameaçado, com apenas 6,89% dos votos.

Já segundo a enquete do UOL a respeito da berlinda desta semana, a rejeição de Gustavo é um pouco menor, mas ainda assim ele deslancha na frente com 60,71% das menções, seguido pelos 27,13% de Eli; sem risco de sair da disputa, Paulo André marca 12,16% dos votos. O questionário já marcou mais de 224 mil participações.

Os questionários do BBB 22 realizados por sites e em redes sociais não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte do público. O resultado oficial apenas é obtido pelos votos no site oficial da Globo e será conhecido durante o programa ao vivo desta terça-feira (12).

Chico Pinheiro critica beijo de Pedro Scooby em Paulo André no BBB 22: ‘Judas traiu assim’

BBB 22: Enquete de Paredão expõe eliminado com 70% de rejeição; veja quem
BBB 22: Enquete de Paredão expõe eliminado com 70% de rejeição; veja quem Foto: Reprodução

Paulo André e Gustavo Marsengo já foram e voltaram juntos de dois paredões, o quinto e o 13º desta edição do BBB. Brunna Gonçalves e Natália Deodato foram as vítimas da dupla. Já Linn da Quebrada saiu ao enfrentar Gustavo e Eli. Dessa vez, Marsengo não deve resistir à dupla nesta berlinda.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.