Televisão

BBB 22: Maria ficou aflita com rejeição e saiu com segurança após expulsão


BBB 22: Maria ficou aflita com rejeição e saiu com segurança após expulsão Foto: Reprodução

A ex-participante do grupo Camarote do BBB 22, Maria, deixou o programa escoltada por um segurança e desesperada a respeito de sua rejeição. A agressividade que a fez ser expulsa ficou dentro da casa do confinamento. Ao ficar sabendo da decisão da Globo em tirá-la do reality após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14), a atriz chorou bastante. Maria não ofereceu nenhuma resistência à produção do programa e saiu da casa muito triste e decepcionada com o ocorrido.

BBB 22: Ludmilla desmente notícia sobre Maria ‘roubar’ cabelo de Brunna

Maria se mostrou muito preocupada com a sua imagem e perguntou se estava sendo rejeitada pelo público. Inclusive, a cantora chegou a citar o que aconteceu com Karol Conká na edição passada. Seu grande medo era estar cancelada aqui do lado de fora.

Apesar de morar no Rio de Janeiro, Maria foi levada pela produção para um hotel na Barra da Tijuca. Foi lá que os participantes ficaram confinados antes de entrarem no BBB 22. A atriz foi escoltada por seguranças da Globo, o que geralmente acontece entre participantes envolvidos em algum tipo de polêmica.

Como Maria se mostrou bastante atordoada com sua expulsão do BBB 22, a Globo ainda não decidiu se ela vai ou não participar de algum programa para falar sobre o que aconteceu.

BBB 22: Segundo Sonia Abrão, Maria foi retirada do confessionário por seguranças

Nenhum outro integrante expulso teve espaço na emissora para tentar se explicar, mas o diretor Boninho, que não queria a saída da artista, está brigando para que ela tenha um tratamento diferenciado, assim como aconteceu com Lucas Penteado em 2021.

BBB 22: Maria ficou aflita com rejeição e saiu com segurança após expulsão
BBB 22: Maria ficou aflita com rejeição e saiu com segurança após expulsão Foto: Reprodução

Maria acabou sendo expulsa do BBB 22 após ter agredido Natália Deodato no Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (14).

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.