Televisão

BBB 22: Mudando de postura, Tadeu Schmidt chama atenção dos brothers


BBB 22: Tadeu Schmidt dá puxão de orelha nos brothers (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt perdeu a paciência com os brothers na formação de Paredão do último domingo (6). Ele enfatizou que gostaria de ver mais comprometimento após alguns confinados jogarem fora seus votos. Em alerta para o elenco, ele questionou o jogo dos que estava se esquivando das consequências do voto na casa do BBB 22.

+BBB 22: Arthur Aguiar choca Naiara Azevedo ao expor traição de Jade Picon

Na votação aberta, Douglas Silva disse que votaria em Vinicius porque sabia que ele não iria ao Paredão. Em seguida, Eliezer usou o mesmo discurso e votou em Pedro Scooby, alegando que o atleta não corria risco de ir para a berlinda. Paulo André, por sua vez, votou em Maria e disse que era difíci escolher em quem votar. Foi aí que Tadeu Schmidt mandou seu recado:

“Se vocês estão com poucas opções com dezoito pessoas na casa, eu quero ver daqui pra frente”, alfinetou Tadeu Schmidt. Rodrigo, o último eliminado do BBB 22, se pronunciou sobre a formação de Paredão também: “Estava até assistindo a votação aqui, parei aqui e sai do carro. Os caras continuam votando não querendo votar, meu… Sério! Não é possível, cara! Me deixa chateado”.

BBB 22: Tadeu Schmidt dá puxão de orelha nos brothers (Foto: Reprodução)

Tadeu Schmidt, na segunda semana de BBB 22, cutucou os participantes ao vivo. Antes de anunciar a eliminação de Luciano, o apresentador fez um discurso dando uma chamada para que os confinados acordassem para o jogo e se comprometessem mais.

“Quando vi esse paredão, esses emparedados… Na verdade, quando eu vi esse BBB, essa primeira semana, a pergunta que me veio à cabeça foi: ‘O que é que você quer?’ ‘Quero entrar no Big Brother, é tudo que eu quero’. Sério? Aí vem para cá e não se compromete. Vem para o jogo e não quer jogar? É possível gostar de tudo e de todo mundo o tempo todo?”, questionou Tadeu Schmidt.

+Rafa Kalimann choca fãs e surge de topless nas redes sociais: “Pela nossa liberdade”

“É assim na nossa vida normal? Por que ser assim no meio de um jogo, no meio da disputa por um prêmio? Quem só quer curtir aí dentro, acha que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí”, avaliou Tadeu Schmidt.

“Isso pode valer para qualquer um, mas para quem está no paredão, essa pergunta é muito especial. O que você quer? Quer se descobrir, quer melhorar, quer se expor, quer falar, quer dinheiro, quer fama? Quer ir embora ou quer ficar? Ou pior, você já parou pra pensar se você está querendo a coisa certa?”, finalizou ele.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.