Televisão

BBB 22: Prova de Resistência chega ao fim após mais de 19 horas de duração


BBB 22: Prova de Resistência chega ao fim após mais de 19 horas de duração Foto: Reprodução

A última prova de resistência do BBB 22 durou mais de 19 horas e terminou com a vitória de Paulo André. A disputa garantia uma vaga na final do reality show da Globo. Com isso, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer Netto formam o último Paredão da edição.

Expulsa do BBB 22, Maria retorna ao programa para cantar na final; saiba outras atrações

A disputa teve início às 23h56 da noite de quinta-feira (21) e só terminou pouco depois das 19h desta sexta-feira (22). Antes de Arthur desistir da dinâmica, Douglas Silva e Eliezer já haviam sido eliminados.

O ator de Cidade de Deus foi desclassificado após deixar um dos itens da garagem de fora do porta-malas da caminhonete. Douglas acabou ficando mais de dez horas na prova e está no último paredão do BBB 22.

Já Eliezer deixou a prova após mais de 15 horas. O integrante do Pipoca errou um dos itens que deveria colocar nas prateleiras de sua garagem e, por conta disso, teve de sair da competição

A dinâmica tinha três estações diferentes. Além de resistirem, os participantes precisavam ficar atentos aos avisos do telão para cumprir tarefas. Em uma das fases, os integrantes ficaram acorrentados enquanto aguentavam chuva, calor e vento.

“Quando der no telão o sinal de todos na base, vocês voltam para aguardar o próximo comando. Se alguém estiver fora da base quando entrar o comando para alguma estação, está desclassificado”, explicou o apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt.

A outra estação era a de todos no carro, em que todos deviam entrar no veículo da patrocinadora e continuar com as portas fechadas até o próximo comando.

BBB 22: Luana Piovani compara Arthur Aguiar com ex-Fazendas: ‘Abusivo’

BBB 22: Prova de Resistência chega ao fim após mais de 19 horas de duração
BBB 22: Prova de Resistência chega ao fim após mais de 19 horas de duração Foto: Reprodução

Já a terceira fase da prova de resistência era a de carga, em que eles tinham de carregar o porta-malas do carro e apertar o botão dentro do tempo estipulado. Quem não conseguisse cumprir o pedido, era eliminado imediatamente.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.