Televisão

BBB 22: Sisters mudam de grupo após liderança de Arthur Aguiar e ator não deixa barato: ‘Bizarro’


BBB 22: Sisters mudam de grupo após liderança de Arthur Aguiar e ator não deixa barato: 'Bizarro' Foto: Reprodução

O ator Arthur Aguiar é o novo líder da semana no BBB 22, sendo esta a primeira vez que ele recebe a coroa do quarto VIP. Ele já tem percebido algumas mudanças que vem acontecendo na casa após ter garantido a liderança e não deixou isso barato, criticando veemente as colegas de confinamento que estão fazendo isso.

BBB22: Acabou o amor? Gustavo sugere indicar Laís ao paredão: “Estou pensando”

Durante uma conversa com Paulo André, o ator deu sua opinião a respeito da movimentação que está acontecendo dentro da casa. Segundo ele, os integrantes do quarto Lollipop só abriram as portas do quarto para as sisters, Linn da Quebrada, Jessi e Natália, nesta fase do programa, por puro desespero.

Arthur ainda afirmou que entende a posição das participantes do BBB 22, pois elas sempre demonstram querer entrar neste quarto, mas que os integrantes dele só aceitaram elas porque não tem ninguém mais para entrar ali. Para o ator, as comadres não conseguiram fazer essa leitura e é por isso que estão entrando.

“Eu acho bizarro a atitude das pessoas que estão abrindo a porta agora, porque estão abrindo a porta por conveniência, no desespero e eu fico triste de ver as meninas não percebendo isso e indo quase que na inocência do tipo: ‘agora a gente foi aceita’. Eu olho e fico triste”, concluiu o líder da semana do BBB 22.

BBB 22: Sisters mudam de grupo após liderança de Arthur Aguiar e ator não deixa barato: 'Bizarro'
BBB 22: Sisters mudam de grupo após liderança de Arthur Aguiar e ator não deixa barato: ‘Bizarro’ Foto: Reprodução

BBB22: Rodrigo solta o verbo e expõe climão entre eliminados: “Pesado”

Paulo André concordou com o posicionamento do integrante do grupo Camarote, e achou triste essa situação do porquê as meninas foram aceitas ali. Por fim, Arthur recordou um momento inusitado da festa, que foi quando Eslovênia acolheu Natália após um desentendimento com Lina. Ele afirmou que nunca imaginou ver Nat chorando no colo da modelo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.