Televisão

BBB 22: Vyni admite rótulo de ‘inconveniente’ e bate de frente com Eliezer


BBB 22: Vyni admite rótulo de 'inconveniente' e bate de frente com Eliezer Foto: Reprodução

Durante o BBB 22, Vinicius Fernandes acabou quebrando a cara em um novo capítulo de sua relação com Eliezer Netto. Nesta quarta-feira (2), o influenciador confrontou o designer a respeito de uma possível eliminação e assumiu o rótulo de “inconveniente” para o participante.

BBB22: Natália é atendida às pressas por médicos e submetida a teste de gravidez

“Se eu sair por aquela porta, para você, não vai fazer a menor diferença”, desabafou Vyni, mas Eliezer não concordou o raciocínio e questionou o colega de reality: “Como assim?”.

“Pela maneira de você me achar inconveniente”, afirmou Vyni, que notou uma mudança no comportamento do brother. O influenciador aproveitou para explicar que, na sua avaliação, Eliezer poderá sentir sua falta em questões pessoais mas não nos temas relacionados ao BBB 22.

Na conversa, Eli também compartilhou a sua opinião sobre como o restante dos participantes estão sendo observados pelo resto da casa. “Acho que as pessoas veem a nossa relação como uma coisa que não tem espaço para elas. É tipo os dois pelos dois, pronto. Não adianta querer chegar [nos demais], que não vou encaixar”, opinou Eliezer durante o BBB 22.

Veja também

BBB22: Arthur abre o jogo e revela motivo de poupar Jade do paredão

BBB 22: Vyni admite rótulo de 'inconveniente' e bate de frente com Eliezer
BBB 22: Vyni admite rótulo de ‘inconveniente’ e bate de frente com Eliezer Foto: Reprodução

“Quando as pessoas têm essa sensação, o que elas fazem? Se fecham ali [entre elas] e passa para outro. Nessa relação, não vou conseguir nunca ser para o Eli o que o Vini é”, prosseguiu o fluminense, enquanto o jovem continuava em silêncio.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.