PUBLICIDADE

Televisão

BBB 23: Fred Nicácio detona vitória de Arthur Aguiar e pontua: “Ganhou e não venceu”

20/01/2023 às 17:02

BBB 23: Fred Nicácio comenta vitória de Arthur Aguiar e pontua: "Ganhou e não venceu" - Foto: Reprodução
BBB 23: Fred Nicácio comenta vitória de Arthur Aguiar e pontua: "Ganhou e não venceu" - Foto: Reprodução

Participante do BBB 23 analisou a vitória de Arthur

O participante do BBB 23, Fred Nicácio comentou a vitória de Arthur Aguiar em uma de suas falas desta sexta-feira (20) e foi bastante direto em suas colocações sobre o vencedor do reality da temporada passada.

Tudo começou quando o assunto entre os brothers foi sobre os ganhadores da edição passada do programa da Globo:

“A maioria que não ganhou, venceu: Grazi MassaferaSabrina SatoGil do VigorAna Clara“, começou ele a analisar os participantes das edições passadas que não saíram vencedoras do reality. “Muita gente que ganhou não venceu. Cadê o Arthur Aguiar? Cadê ele? Ganhou ano passado e cadê?”, disse Fred Nicácio.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Fred Nicácio fala de outro participante do reality, já que ele também comentou o que acha sobre Gil do Vigor.
Na ocasião, conversando com os outros brothers do BBB 23, Fred Nicácio definiu Gil como uma  “bicha caricata”, comparando-o com Bruno:
“Gente, pensa que o Gaga [apelido de Bruno] é o Gil do Vigor. Ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata, a verdade é essa, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”, disse Fred. 

Não agradou

Gil do Vigor, por outro lado, não gostou nada de ser definido por isso e rebateu o infeliz comentário:“Um gay falando que o público gosta da bicha caricata. Cada uma que a gente tem que ouvir, viu? Cada uma que dá duas”, iniciou Gil, falando sobre a atitude de Fred, do BBB 23.

BBB 23: Fred Nicácio comenta vitória de Arthur Aguiar e pontua: "Ganhou e não venceu"
BBB 23: Fred Nicácio comenta vitória de Arthur Aguiar e pontua: “Ganhou e não venceu” – Foto: Reprodução

“Mas não, o público gosta de pessoas, de seres humanos. De pessoas que são verdadeiras, sinceras, que se jogam e que se entregam”, concluiu o economista.

Veja também

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite