BBB 23: Fred Nicácio fica em prantos e se desespera com medo da repescagem: ‘Eu aguento?’


BBB 23: Fred Nicácio fica em prantos e se desespera com medo da repescagem: 'Eu aguento?'
BBB 23: Fred Nicácio fica em prantos e se desespera com medo da repescagem: 'Eu aguento?' Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), Fred Nicácio acabou ficando aos prantos e confessou estar com medo de possivelmente voltar ao BBB 23. Confinado na Casa do Reencontro, o médico está disputando com outros ex-brothers a dinâmica da repescagem. “Se eu entrar, eu aguento ficar lá dentro de novo?”, analisou ele.

BBB 23: Ricardo teme volta de Fred Nicácio e torce por sua derrota na repescagem

O ex-participante do programa da Globo fez um desabafo ao conversar com Larissa Santos e Tina Calamba. Claramente abalado, ele recebeu o consolo das colegas, que disseram que ele é sim capaz de retornar à competição.

“Eu só quero que isso acabe”, declarou Fred, se referindo à Casa do Reencontro do BBB 23. “Já vai acabar”, afirmou a educadora física. “Já está quase acabando, faltam poucas horas”, assentiu Nicácio, logo em seguida.

Na sequência, ele confessou estar bastante abalado com a chance de não conseguir ser forte o suficiente para retornar ao reality novamente. Isso porque ele já tinha enfrentado um paredão falso antes de ter sido eliminado oficialmente da atração.

“Se a gente entrar, a gente vai entrar e pensar: ‘Meu Deus, o Brasil me deu outra oportunidade’. São quatro semanas”, pontuou Larissa. “Se entrar tem que focar que são só quatro semanas. Porque a sensação que eu estava tendo é: ‘Meu Deus do céu, e se eu entrar?’. Eu cheguei a ter medo de entrar lá. Se eu entrar, eu aguento ficar lá dentro de novo?”, refletiu o profissional de saúde dentro da dinâmica do BBB 23. 

BBB 23: Fred Nicácio fica em prantos e se desespera com medo da repescagem: 'Eu aguento?'
BBB 23: Fred Nicácio fica em prantos e se desespera com medo da repescagem: ‘Eu aguento?’ Foto: Reprodução

BBB 23: Larissa Santos descobre ressentimento de Lucas Lucco e manda recado sem dó: ‘Troquei mesmo’

“Aguenta”, respondeu Larissa. “Deus não dá aquilo que a gente não consegue carregar”, assentiu Tina. “A gente não vai sofrer as mesmas coisas. O que aconteceu já aconteceu. Você é muito forte. Olha tudo que você já passou na vida, você acha que ficar em uma casa quatro semanas vai te abalar? Não vai”, concluiu a professora de Educação Física.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.