Diretas

BBB 23: Pai de Bruna Griphao pede ajuda para atriz e dispara verdades a Gabriel: ‘Nunca mais’


BBB 23: Atriz da Globo, Griphao revela ter passado aperto na vida Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), o pai de Bruna Griphao, Kakau Orphao, voltou a se pronunciar a respeito da relação entre a atriz e Gabirel Tavares no BBB 23. O empresário afirmou que a filha precisa de ajuda para conseguir entender o que está passando, já que estaria insistindo em não enxergar os fatos. Além disso, ele também chegou a disparar verdades para o modelo, que está planejando pedir desculpas ao vivo antes do Jogo da Discórdia.

BBB 23: Cara de Sapato faz gafe e anuncia série de concorrente do Globoplay

“Bruna insiste em normalizar o que não é normal. Fica cega ou pior: não quer ver. Ela precisa de ajuda, de cuidados que a façam não achar normal esse tipo de atitude”, declarou ele em seu perfil no Instagram.

“Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador. Ou simplesmente desprovido de empatia. Peço a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve. Na real, ele precisa de ajuda também”, afirmou o pai da participante do Camarote no BBB 23. 

Em suas redes sociais, Kakau compartilhou o comentário feito por Emily Araújo, que ganhou a edição 17 do programa da Globo. Marcos Harter até chegou a ser expulso do reality durante as últimas semanas, depois da ação da polícia por indícios de agressão à influencer.

Por fim, ele compartilhou um comunicado oficial de família e amigos sobre a situação, que recebeu ainda mais visibilidade depois da bronca que Gabriel tomou pelo apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, neste domingo (22):

BBB 23: Pai de Bruna Griphao pede ajuda para a filha na web
BBB 23: Pai de Bruna Griphao pede ajuda para a filha na web Foto: Reprodução

BBB23: Fred Nicácio é detonado na web por criticar o corpo de Marília: “Corpo menos…”

“Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras e agressivas de outra pessoa. Infelizmente a Bruna não consegue enxergar que está sendo tratada desta forma em diversas situações. Nós, como equipe, família e amigos, repudiamos este tipo de comportamento. Torcemos para que nossa Rino siga seu jogo de maneira individual e volte a brilhar como antes”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.