Destaque

BBB22: Eliezer Netto fez harmonização facial e já se deu mal em app de namoro


BBB 22: Eliezer planeja estratégia ousada para não passar vergonha com nudes Foto: Reprodução

Eliezer Netto é mais um participante confirmado para entrar no grupo Pipoca do Big Brother Brasil 22. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (14), o empresário já fez o procedimento estético de harmonização facial e passou por momentos complicados em aplicativos de namoro. Ele também já foi acusado de ser fake na plataforma.

BBB22: Sonia Abrão do reality, Eslovênia Marques diz ser apenas uma comentarista

O fluminense de 31 anos está solteiro atualmente, mas já esteve em um relacionamento durante nove anos. Morador de Volta Redonda (RJ), Eliezer está apenas procurando um novo amor no meio digital quando está fora da cidade, por conta das acusações de que ele não seria real.

Segundo informações do Gshow, o novo participante do BBB22 já visitou 36 países. “Já fui atacado por macaco e picado por aranha marrom na Tailândia, e o meu braço necrosou. Já fiquei à deriva no mar da Ásia, fiquei preso no Vietnã por dez dias, sem ter onde comer e não consegui voltar para o Brasil”, contou ele.

No momento do anúncio, Eliezer contava com 11,9 mil seguidores em sua conta no Instagram. Em seu vídeo, o participante usava uma camisa da marca de Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e apresentador da MTV. Além da peça, os fãs do programa opinaram que o rapaz possui um estilo parecido ao do influenciador.

BBB22: É oficial! Conheça os participantes anunciados pela Globo

BBB22: Eliezer Netto fez harmonização facial e já se deu mal em app de namoro
BBB22: Eliezer Netto fez harmonização facial e já se deu mal em app de namoro Foto: Reprodução

“Eliezer me lembrou a vibe do Lipe, sim, o Lipe”, comentou uma internauta. “Eliezer, já posso prever seu futuro, que é ser amigo de Lipe Ribeiro e de Gui Araújo”, pontuou outra.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.