Televisão

BBB22: Eliminado, Pedro Scooby explica apagões: “Dou uma flutuada”


Pedro Scooby fica em choque ao ver filha na maternidade Foto: Reprodução

Eliminado, Pedro Scooby participou do Mais Você nesta sexta-feira (22) e abriu o jogo sobre os seus famosos “apagões” que tinha no BBB22. 

Durante o reality, algumas cenas de Scooby “apagando” e parando de falar no meio de algum frase viralizaram na web. Em conversa com Ana Maria Braga, o surfista explicou que tem Transtorno do Déficit de Atenção.

“Engraçado porque aqui isso não é forte. Eu até tenho um ‘DDAzinho’ eu dou umas flutuadas as vezes, mas aqui não é muito notável porque os meus pensamentos são mais alinhados, isso nunca me atrapalhou aqui fora. Na escola eu era um excelente aluno, sempre tive umas notas altas”, disse Pedro Scooby.

“Na minha profissão isso nunca me atrapalhou porque eu conseguia administrar isso muito bem, eu sempre alinhei bem meus pensamentos e me policiei pra isso. Ali no BBB os pensamentos atravessavam a minha cabeça, era tanta coisa que eu ficava pensando, que os pensamentos iam atravessando. Eu notava que eu estava viajando”, revelou o surfista.

Pedro Scooby (Foto: Reprodução)
BBB22: Eliminado, Pedro Scooby explica apagões (Foto: Reprodução)

BBB22: Scooby solta o verbo e alfineta torcida contra de Arthur: “Um cara que não vou encontrar tanto”

Eliminado do BBB22 com 55,85% dos votos, Pedro Scooby deixou claro seu carinho por Arthur Aguiar, mas afirmou que não sabe se reencontrará o ator.

No Bate-Papo BBB, o assunto surgiu após Rafa Kalimann relembrar o momento em que o surfista, Douglas Silva e Paulo André entregaram a Prova do Líder para Linn da Quebrada.

“Eu pude conhecer o Arthur, ver a essência dele, ver que ele é um moleque muito bom, ver que ele tem algumas questões na vida dele que ele falou sobre isso, que ele está até desconstruindo e que de alguma forma eu tentei doar um pouco do que eu tinha pra ele, mas ele é um cara muito estrategista, ele é um cara do game, então ele é um cara que está pra passar por cima, tanto que assim, o que a Jessi falou, parece que tem uma torcida, pra tirar as pessoas fortes. Cara, tudo certo, isso é um jogo”, disse Scooby.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.