Televisão

BBB22: Equipe de Jessi retira acusação de assédio contra Eliezer: “Seguindo regras”


BBB22: Equipe de Jessi retira acusação de assédio contra Eliezer (Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira (4), a equipe de administradores de Jessilane Alves, do BBB22, retirou a nota de repúdio publicada a Eliezer Netto. No entanto, parece que isso aconteceu após uma conversa séria entre a Globo e os administradores da professora. 

De acordo com o colunista Erlan Bastos, do Em Off, a Globo teria pedido a exclusão do comunicado após Jessi afirmar que não se sentiu assediada por Eliezer na piscina durante a festa de quarta-feira (2). 

+ BBB22: Jade abre o jogo e revela críticas que sofreu antes do reality: “Mimada, nojenta e antipática”

A equipe de Jessi apagou a publicação e emitiu um novo comunicado, onde retirou as alegações contra Eliezer e deram a entender que a emissora de fato fez o pedido.

“Ontem durante a edição vimos a Jessi verbalizando que apesar de ter sido “acuada” ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, seguido as regras, retiraremos o posicionamento sobre [o] episódio”, disseram.

+ BBB22: Após dar fora em Vyni, Eliezer reclama do aliado: “Não tenho paciência”

“Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não, em qualquer situação!”, concluiu a equipe de Jessi.

No primeiro comunicado, a equipe de Jessi se mostrou completamente contra a invasão do espaço da professora. “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós”, diz um trecho da nota.

BBB22: Equipe de Jessi retira acusação de assédio contra Eliezer (Reprodução)
BBB22: Equipe de Jessi retira acusação de assédio contra Eliezer (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.