Televisão

BBB22: Expulsão? Maria revela por que agrediu Natália com balde em Jogo da Discórdia


BBB22: Maria reflete sobre atitude e assume culpa por expulsão (Reprodução)

Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato, Maria decidiu se desculpar pela terceira vez no BBB22. Durante o raio-x da manhã desta terça-feira (15), a atriz contou que sofria com sua agressividade exagerada fora do confinamento e que fazia tratamento.

“Quando eu vim pra cá, vim muito disposta a ser eu mesma, e tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação com minha tendência a ser agressiva. A tendência a ser agressiva é nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz, nunca foi um lugar de agressão”, desabafou Maria.

+ BBB22: Arrependido, Lucas vai às lágrimas e pede desculpas para Natália

“Isso foi uma atitude que me preocupou. Pedi desculpas ontem no ao vivo para Natália, depois também. Gostaria de pedir desculpas para vocês, publicamente, mais uma vez. É algo que eu tenho começado a observar em mim. Lá fora estava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil. Vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar. Acho que era importante falar isso”, concluiu a atriz, que corre o risco de ser expulsa do reality show.

BBB22: Maria dá baldada na cabeça de Natália (Foto: Reprodução)
BBB22: Maria dá baldada na cabeça de Natália (Foto: Reprodução)

A equipe de Maria divulgou um comunicado oficial em suas redes sociais após a polêmica do Jogo da Discórdia. 

“Após a transmissão ao vivo, Maria reconheceu sua atitude agressiva e reforçou que não teve intenção de atingir Natália. Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição de Natália, seus familiares e sua equipe”, diz a nota.

+ BBB22: Maria é chamada no confessionário e câmera é desligada. A sister pode ser expulsa do reality

Pouco depois da dinâmica ao vivo, Maria revelou a Vyni que de fato agrediu Natália. “Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me ’emputeceu’, e eu fiz assim na cara dele”, disparou.

“Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer”, disse Maria.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.