Televisão

BBB22: Festa do Líder é marcada por treta, perseguição e bronca; Veja


BBB22: Festa do Líder (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira (2), aconteceu a Festa do Líder Paulo André no BBB22. O evento foi marcado pela continuação da briga entre Gustavo e Eslovênia, Natália reclamando de Eliezer e o próprio tomando uma baita bronca da produção ao perseguir Jessilane.

A festa já não começou das melhores, mas Arthur Aguiar e P.A. abriram o palco cantando para os amigos de confinamento. Enquanto isso rolava, Eliezer resolveu desabafar com Jade Picon sobre sua situação no jogo.

+Após ligação com diagnóstico de câncer, Denílson desaba: “Muito forte”

“Parece um negócio de despedida. Eu tenho medo de ir embora daqui”, revelou Eliezer e Jade Picon pondeurou: “Todo mundo tem, ninguém quer ir”. Sendo assim, o Pipoca mencionou que Tiago Abravanel teve um ato de bravura ao apertar o Botão da Desistência no último domingo (27). ” Eu imagino a coragem do Tiago para apertar aquele botão, isso aqui era o sonho dele também”, comentou. “Eu acho que tem que ter coragem para apertar, mas tem que ter coragem para ficar aqui. Até ele que apertou queria estar aqui, é foda. Se a gente não ganhar o líder amanhã…”, analisou a influenciadora.

Ao conversarem sobre o Quarto Lollipop, Jade Picon falou sobre o cômodo ter se tornado uma marca dos membros de lá: “Nosso grupo é o único que tem um nome”, analisou a influenciadora. “E é o único que sai”, retrucou Eliezer.

“Eu fico me perguntando se [as eliminações] são sobre as pessoas ou sobre todos nós”, pensou Eliezer e Jade Picon assegurou: “Sobre as pessoas”. “Eu não aguento mais estar na Xepa, não ganhar provas, eu não aguento mais”, finalizou o empresário.

BBB22: Gustavo e Eslovênia discutem na Festa do Líder (Foto: Reprodução)
BBB22: Gustavo e Eslovênia discutem na Festa do Líder (Foto: Reprodução)

Treta

Já na madrugada desta quinta-feira (3), Gustavo e Eslovênia voltaram a brigar pelo fato da miss não ter deixado Laís ocupar seu lugar na fila do atendimento com a psicóloga do BBB22.

“Era só falar uma vez, era só falar: ‘Vai na minha frente’. Só isso”, disparou Gustavo, mas Eslovênia se defendeu: “Eu já fiz isso várias vezes, mas, no dia que eu preciso, eu respeito o meu lugar. Era a vez da Jade [Picon], não era nem eu, mas ela me mandou ir primeiro, ela estava mais de boa”.

Irritada com a cobrança de Gustavo, Eslovênia explicou quer não tem obrigação nenhuma de ceder seu lugar na fila: “Independentemente de quem está muito mal e quem não está, todo mundo tem o momento para isso, temos que respeitar”. “Eu tenho muita empatia”, rebateu Gustavo.

“É um sistema, cada um tem que respeitar o momento do outro. O Eli[ezer Netto] estava mal para caramba, a diferença é que ele não externa”, explicou Eslovênia, o brother ainda insistiu e teve como resposta: “Eu estava mal para caramba, ela, o Eli, a Jade chorou horrores. É um sistema, é uma fila”, continuou a paraibana.

“Eu senti falta de empatia e ainda continuo sentindo. Empatia é você sentir a dor do outro. Eu nunca tinha visto o rosto dela daquele jeito, ela estava visivelmente mal, a cara dela era de… Então, se eu estivesse no quarto, eu teria tido esse tato de falar: ‘Laís, você vai para o almoço do líder? Passa na minha frente'”, rebateu Gustavo.

+Estrutura cai durante show de Anitta em São Paulo e deixa quatros feridos

Bronca

Eliezer tomou uma chamada da produção já perto do fim da festa. Ao brincar com Jessilane na piscina, ele se exaltou e encurralou a professora. A Pipoca teve de pedir diversas vezes para que ele parasse, e então apareceu uma mensagem no telão da área externa alertando o carioca.

“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, Jessilane pediu ajuda. O aviso da produção não foi exibido no Pay-Per-View, mas os participantes ficaram preocupados. “Relaxa, Eli, está tudo bem”, afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: “Mas foi muito sério?”

“Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, declarou Jessilane. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de de mim’, mas era brincadeira”, explicou Eliezer.

+BBB22: Equipe de Natália quebra o silêncio e fala sobre suposta gravidez

Surto

Natália, já bem alcoolizada, saiu da festa do BBB22 mais cedo após brigar com Eliezer por conta da formação de Paredão do último domingo (27). “Você não confia em mim, é um voto seu e do Vyni. Eu sei que o Vyni votaria na Jessi. Você fica fingindo coisas bobas e eu já sei. Fica correndo de coisas bobas, eu já sei que o Vyni votaria na Jessi, em mim e no DG também”, analisou a mineira.

“Em você eu não votei e não voto. Eu confio em você, só que a questão é que o voto não era só meu”, disparou Eliezer e Natália, então, reclamou: “Você não me beija sem ser nas festas”. “Eu te beijo várias vezes, sempre te beijo”, discordou Eli, na defensiva.

“Eu quero que você entenda que eu sou uma pessoa confiável e eu não vou te trair. Você não demonstra confiança em mim, como eu vou confiar em você?”, completou Natália.

 

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.