Televisão

BBB22: Magoado, Arthur confronta Douglas após retorno: “Você falou que ficou feliz”


BBB22: Magoado, Arthur confronta Douglas após retorno (Reprodução/Globo)

Arthur Aguiar decidiu tirar satisfações com Douglas Silva após seu retorno ao BBB22. O ator, que retornou de um paredão falso nesta quinta-feira (7), revelou ao aliado que se incomodou com algumas atitudes dele. 

“Quando um amigo ou um aliado sai do jogo, não sei como você consegue ficar feliz. Aí, falou para as meninas ‘pô, estou feliz por vocês’. Uma coisa é você falar parabéns por terem ficado, outra é dizer que está feliz. Você não falou uma ou duas, falou várias vezes. Tiveram várias paradas que me magoaram. Tu virou uma chave”, disse Arthur.

+ Rodrigo Mussi tem reação comovente ao ouvir relato do irmão; entenda

“Entendo que você está construindo uma relação com a Lina [Linn da Quebrada], mas parecia que vocês nunca foram rivais dentro do jogo. Virou colônia de férias total. Sua postura mudou”, desabafou o ex-Rebelde.

“Não vou colocar isso à frente de qualquer coisa em cima da Lina. Como nunca tive momentos meus e da Lina conversando, sinto que não tinha esse momento e queria construir isso. Aqui nós vamos viver várias paradas. Para mim, como vou me colocar: estou feliz, sim! Estou feliz por quem fica. Mas estava preocupado do que poderia ter acontecido, por causa do discurso do Tadeu [Schmidt]”, defendeu-se Douglas. 

BBB22: Magoado, Arthur confronta Douglas após retorno (Reprodução/Globo)
BBB22: Magoado, Arthur confronta Douglas após retorno (Reprodução/Globo)

“No discurso do Tadeu, ele fala sobre um duelo, e vocês verbalizaram isso. Você falou várias vezes que estava feliz”, disparou Arthur. “Isso não vai invalidar minha tristeza de você ter saído. Eu recebi parabéns de todas as pessoas quando voltei do paredão”, rebateu DG. 

+ BBB22: Natália, Jessi e Lina perdem o sono com volta triunfal de Arthur

“Ninguém deseja que ninguém saia. Mas cabe isso, feliz, sabe? Não foi algo ‘que bom que o Arthur saiu’. Cada um tem um jeito de demonstrar”, continuou Douglas.

“Quando eu saí, você pode não ter percebido, pode ser inconsciente. Mas a sua postura mudou. Sua vontade de conexão mudou, seu olhar mudou. Estou dizendo como soou sua postura”, encerrou Arthur.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.