Televisão

BBB22: Maria reflete sobre atitude e assume culpa por expulsão: “Passei do limite”


BBB22: Maria reflete sobre atitude e assume culpa por expulsão (Reprodução)

Nesta quinta-feira (17), Maria soltou o verbo sobre a expulsão que a tirou do BBB22 e refletiu sobre a polêmica atitude que gerou diversas críticas.  

A atriz foi desclassificada do reality show após agredir Natália Deodato com um balde durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (14). Em entrevista à Rede BBB, Maria falou sobre sua saída inesperada da casa.

+ Deolane Bezerra se revolta com valor de conta de água de sua mansão: “Absurdo”

“Foi estranho sair, mas recebi muito carinho da equipe, da direção. Saí de lá mais tranquila para o mundo externo”,  revelou. “Sei que passei do meu limite naquele ponto. Lidei com isso, perdi a oportunidade de estar lá dentro e mostrar um pouco mais. Estou ciente de que isso faz parte também. Mas estou pronta para mostrar aqui fora que aquilo foi uma coisa pontual, mas todo o resto faz parte de mim”, observou Maria.

Para ela, a relação fora do confinamento é necessária. “Quero ver todo mundo aqui fora independente do que tenha acontecido. Se tiver que ter uma DRzinha, a gente vai ter, mas no geral é paz e amor”, disse.

+ BBB22: Leo Picon avalia jogo de Jade no reality: “Prepotente e arrogante”

Por fim, a atriz revelou qual foi a primeira coisa que ela vez ao voltar ao mundo real. “Beber vinho e, em seguida, tomei banho pelada”, disse. Sem passar nenhuma vez pelo Vip, Maria está aliviada. “Sinto falta das festas, das pessoas, da piscina, mas, ao mesmo tempo, não sinto falta de nada porque tomar banho pelada e comer o que quiser depois de estar quatro semanas na xepa não tem preço”, contou.

BBB22: Maria reflete sobre atitude e assume culpa por expulsão (Reprodução)
BBB22: Maria reflete sobre atitude e assume culpa por expulsão (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.