Destaque

BBB22: Naiara Azevedo é pós-graduada em Estética e começou cantando no coral da igreja


Naiara Azevedo (Reprodução/Globo)

A próxima participante do grupo Camarote do BBB22, a cantora Naiara Azevedo, de 32 anos, atingiu a fama através da canção “50 reais”, um hit composto por ela após uma traição.

Após Pedro Scooby entrar no BBB22, Luana Piovani desabafa e detona sem dó: “Não vou assistir”

Agora, em vez de ter de lidar com uma agenda de mais de 30 shows por mês, a paranaense passará a disputar um prêmio 30 mil vezes maior que o valor dado para o então namorado que virou sucesso nacional. O principal objetivo da artista é se aproximar do público de um modo diferente.

“Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, declarou Naiara Azevedo para o Gshow.

A sertaneja afirma que é uma boa aliada. Apesar de ser extremamente carinhosa com quem gosta, e muito fiel, Naiara acabou levando vários chifres de seus companheiros. “Meu maior sucesso fala de traição. Estou pronta para o chute nas costas vir de qualquer lado”.

BBB22: Milionária antes do reality, Jade Picon deu fortuna para o irmão

BBB22: Naiara Azevedo é pós-graduada em Estética e começou cantando no coral da igreja
BBB22: Naiara Azevedo é pós-graduada em Estética e começou cantando no coral da igreja Foto: Reprodução

Além da agenda lotada de shows, outra razão que fazia com que Naiara Azevedo evitasse cogitar participar do BBB22 é seu temperamento: “Nunca pensei em me inscrever, porque sei que sou louca, descontrolada e perigosa. Sou explosiva e para me tirar do sério é muito fácil. Sou escorpiana, intensa. É oito ou oitenta. Preciso evoluir. Uma hora preciso tomar jeito nessa vida”, admitiu.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.