Televisão

BBB22: Naiara e Eliezer são os primeiros monstros da edição


Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Como nem tudo são flores dentro da casa mais vigiada do país, Rodrigo que ganhou o anjo da semana, teve que escolher entre dois participantes para colocar na função mais difícil da casa: O Mostro. 

Com os monstros definidos pelo anjo, o castigo começou! Logo após receberem o figurino, Eliezer e Naiara Azevedo se dirigiram para a área externa da casa do BBB 22  para iniciarem o desafio, que se estende até domingo no momento da votação.

Naiara e Eliezer foi até o gramado acompanhada de outros participantes e um bate papo polêmico se iniciou. Vale destacar que o empresário decidiu assumir o primeiro turno, que consiste em ficar em pé, em cima de uma plataforma, deixando a cantora descansar.

Naiara faz questionamentos:

Em conversa na área externa na casa com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada, Naiara Azevedo questiona os motivos que levaram Rodrigo a indicá-la para o primeiro Castigo do Monstro na casa mais vigiada do país.

“Eu me perguntei porque ele colocou esse colar no meu pescoço. Será que é por ele me achar forte, ou porque ele não tem afinidade comigo o suficiente?” , questiona Naiara buscando uma explicação para ser castigada. 

Veja também

“Pode ser tudo isso. Ele também te acha irreal?“, pergunta a atriz que chegou há poucos dias na casa.

Naiara Azevedo continua sem pensamento e demonstra sua revolta em ser escolhida: “É. ‘Vamos ver se ela é o que ela prega’… Tá aqui. Eu senti o questionamento do por quê. Quando falo que está tudo bem, não é porque estou feliz com isso.”

Naiara e Eliezer são os monstros da semana (Foto: Reprodução)
Naiara e Eliezer são os monstros da semana (Foto: Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.