BBB23: Após barraco, parcial tem virada que ninguém imaginava; veja quem lidera votação


BBB23: Após barraco, parcial tem virada que ninguém imaginava; veja quem lidera votação
BBB23: Após barraco, parcial tem virada que ninguém imaginava; veja quem lidera votação -Foto: Reprodução

BBB23: Parcial mostra quem está liderando na votação da repescagem

Se antes era Key Alves e Fred Nicácio que liderava a votação da repescagem do BBB23, agora após a grande treta entre a jogadora com Larissa, Tina e próprio médico, causou uma virada drástica, fazendo uma nova formação que promete tomar conta da nova dinâmica do programa.

Para quem não sabe, na briga generalizada, Fred acusou Key Alves de racismo no BBB23, Larissa a acusou de chamá-la de cachorra e Tina quase partiu para o tapa com a namorada de Gustavo.

Após isso, a enquete do UOL está indicando que Key Alves e Larissa devem estrar no reality novamente. De acordo com o site, a jogadora está com 23,78% e a personal trainer do BBB23, está com 23,50%.

Em terceiro lugar está Cristian que caiu também e se encontra com 23,15% dos votos dos leitores, que devem decidir qual dupla entrará para brigar pelo prêmio.

BBB 23: Fred Nicácio, Key, Tina e Larissa arrumam confusão ao recordarem mágoas na Casa do Reencontro: 'Não sou da sua laia'
BBB 23: Fred Nicácio, Key, Tina e Larissa arrumam confusão ao recordarem mágoas na Casa do Reencontro: ‘Não sou da sua laia’ Foto: Reprodução

Votalhada

Outro site que tem feito uma parcial que pode surpreender o público do relaity é o site Votalhada, que divulgou os seguintes números nesta quinta-feira (23):

Key Alves segue mesmo sendo a favorita a retornar à casa com 28,79% dos votos e  Fred Nicácio vem logo atrás com 22,20%, o que também pode ter caído, devido ele ter sido muito criticado pelos internautas por algumas falas que tem feito durante a sua estadia na repescagem,

 

Autor(a):