PUBLICIDADE

Diretas

BBB23 – Larissa e Amanda vencem a Prova do Anjo; saiba quem está no monstro

01/04/2023 às 17:19

Larissa e Amanda vencem a Prova do Anjo do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Larissa e Amanda vencem a Prova do Anjo do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Neste sábado (01) aconteceu mais uma Prova do Anjo do BBB23

E quem se deu bem e acabou vencendo a Prova do Anjo do BBB23 foi Amanda e Larissa.

A dinâmica que aconteceu na tarde deste sábado (01) foi patrocinada por um aplicativo de vídeos curtos, e as duplas foram formadas através de sorteios. Cezar Black deu azar e não foi escolhido por nenhum brother.

SAIBA MAIS! Travessia – Brisa se estrepa em interrogatório e confirma acusação de Ari: “Ladra de bebês”

Domitila Barros foi a primeira sorteada e escolheu Fred Nicácio para fazer a Prova do Anjo. Em seguida, Amanda escolheu Larissa. Já Ricardo foi o próximo e puxou Bruna Griphao como dupla, onde por fim Sarah Aline foi sorteada e escolheu Marvvila.

Após vencerem a Prova do Anjo do BBB23, Amanda e Larissa escolheram Ricardo e Marvvila para o castigo do ‘monstro’.

Veja também

Com o nome de “batata quente”, um dos escolhidos pelo ‘monstro’ precisavam segurar uma batata, enquanto o outro castigado ficou com um garfo.

Eles não podiam largar os objetos a qualquer momento, onde além disso também perderam 300 estalecas. Para o almoço do anjo, Larissa e Amanda escolheram Bruna Griphao e Aline Wirley.

BARRACO COM METADE DA CASA?

Ricardo ficou preocupado depois de discutir com metade do BBB23 na tarde deste sábado (1º). Ele até pediu desculpas a Sarah Aline, mas está com receio de ir parar no paredão.

O castigo do monstro foi o motivo de Ricardo brigar com Fred Nicácio e Sarah Aline, que chegou até a apontar o dedo na cara do affair no BBB23.

A sister acusou Alface de ser contraditório em seus atos, escolhendo ajudar Larissa em vez dela própria no BBB23.

“Ele tenta se explicar depois que a merda está feita”, reclamou Cezar Black. “E se desse certo? Não iria se justificar. É difícil acreditar assim”, disparou Fred Nicácio.

Sarah, porém, flagrou o affair chorando escondido na sala do programa. Ele confessou que está com medo de ir para o próximo paredão.

“Vai todo mundo vir em cima de mim. Sonhei com isso. Estou nem aí. Vou preservar minha cabeça”, concluiu Alface.

Ricardo brigou com metade da casa do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ricardo brigou com metade da casa do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite