PUBLICIDADE

Diretas

BBB23 – Pela terceira vez, Ricardo Alface vence a Prova do Anjo; veja quem ficou no monstro

25/03/2023 às 14:13

Ricardo Alface vence a Prova do Anjo do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ricardo Alface vence a Prova do Anjo do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Ricardo Alface é o novo Anjo do BBB23

Na tarde deste sábado (25), aconteceu mais uma Prova do Anjo do BBB23 e Ricardo Alface venceu a dinâmica pela terceira vez no reality show global.

Na disputa desta semana, Aline, Amanda, Bruna, Cezar, Domitila, Gabriel, Marvvila e Alface tinha que pegar cards em piscinas de bolinha em formato da marca patrocinadora do programa.

SAIBA MAIS! Estrela da Globo confirmou que se arrependeu de ter participado de novela e detona: “Ficou incompleto”

Sarah Aline não participou da prova por ser a líder da semana do BBB23, e Larissa Santos e Fred Nicácio, que retornaram à casa pela dinâmica da Casa do Reencontro, também ficaram de fora.

Ricardo pediu a opinião de sua affair no BBB23, Sarah Aline para escolher os monstros da semana. O castigo se chama Monstro Pescaria, onde os dois escolhidos irão se revezar à beira do lago no centro do gramado, enquanto um estiver pescando, o outro precisa ficar o tempo todo segurando uma vara de pesca.

Veja também

Ricardo escolheu Larissa Santos e Bruna Griphao para o castigo, e escolheu Domitila Barros e Cezar Black para o Almoço do Anjo.

Ricardo Alface vence a Prova do Anjo do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Ricardo Alface vence a Prova do Anjo do BBB23 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Ainda cumprindo a sua agenda de compromissos pós-reality, Fred Desimpedidos, o último eliminado do reality participou do Desafio do Eliminado no canal Multishow na última quinta (23).

Conhecido por ser fã de futebol, o youtuber seguiu uma dinâmica semelhante ao esporte para comentar sobre os ex-colegas de confinamento.

QUEM É O CRAQUE DO JOGO?

“Artilheiro, aquele brother que joga muito e é certeiro no game: eu vou de Ricardo Alface. Descobri que ele tá com moral aqui fora“, começou Fred, deixando de lado a rivalidade com o antigo aliado.

“Juiz, aquele que quer mandar em tudo e em todos e se acha o dono da razão: Domitila – inclusive, já foi juíza do Jogo da Discórdia lá dentro”, disparou Fred.

O próximo alvo do apresentador foi Gabriel Santana. “Quando chega na hora de se posicionar, não tem coragem”, descreveu o jornalista. “Gol de placa: marcou a edição do BBB23 e será para sempre lembrado: a Mami Aline”, seguiu o ex-BBB23.

“Frangueiro: ele erra muito, mas é sempre tentando acertar. Não é ele, é ela… Bruna Griphao! Erra muito, minha parça, mas é sempre tentando acertar”, definiu ele.

“E no banco, que não tem vaga no time principal e ainda tem que melhorar para acordar para o jogo. Vou dar para você, Black, meu querido”, seguiu Fred Desimpedidos, que ainda declarou que Amanda é quem deve ganhar a edição do BBB23.

Fred falou de colegas do BBB23 (Foto: Reprodução / Multishow)
Fred falou de colegas do BBB23 (Foto: Reprodução / Multishow)

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite