Celebridades

Beiçola da Globo declara ter sido abusado pelo irmão e realiza relato cruel de operação no ânus: “Pesadelo”


Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, de A Grande Família da Globo denunciou violência vivida na infância (Foto: Reprodução/YouTube)

Em papo com o podcast Só 1 Minutinho, Marcos Oliveira, o Beiçola do programa da Globo ‘A Grande Família’, contou ter sido abusado incestuosamente pelo próprio irmão na infância.

O artista disse sobre a situação quando falava fatos da sua juventude na residência dos tios, que o cuidaram depois de sua genitora tê-lo posto para adotar. “O meu estupro, que não foi com meu primo. Eu pensava que era meu primo, mas era meu irmão”, declarou Beiçola.

O comediante Ed Gama ficou em choque com isso. “Você foi estuprado?”, perguntou. Marcos Oliveira relatou tudo. “Claro! Com sete anos de idade. Quando fiquei sabendo disso, tive um pesadelo de madrugada e acordei gritando desesperado: ‘Eu não dei para o meu primo, eu dei para o meu irmão!’. Ele era muito mais velho”, disse o artista.

Ainda sobre Beiçola

Chocando também Estevam Nabote, que atua com Marcos Oliveira no seriado O Dono do Lar, da emissora Multishow. O artista relatou tudo que passou pela primeira vez e abriu o coração. “Eu tive um câncer no reto, que foi curado numa boa. Meu médico ficou assustado. Já tive infarto”, contou o ator que fez o Beiçola.

Marcos Oliveira revelou também ter sido escanteado por trás das câmeras de ‘A Grande Família’. No programa, o artista comentou que se sentia observado como um “coitado” devido a problemas de saúde. “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso, distanciado. As reuniões dele [Guel Arraes, diretor de núcleo] da Grande Família eu nunca participava”, revelou o artista do Beiçola.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.