Celebridades

Belo usou nome de sócio morto para aluguel de mansão que foi despejado


Belo (Foto: Reprodução)

Recentemente, Belo e sua esposa, Gracyanne Barbosa, viraram um dos assuntos mais comentados ao receberem uma ordem de despejo de um imóvel alugado em São Paulo ao acumularem meses de atraso no pagamento dos aluguéis. No entanto, a mansão já não estava sendo mais ocupada pelo casal.

O proprietário do imóvel cobra R$ 483 mil na Justiça após despejo e afirma ter sido informado por vizinhos que cantor e influencer eram os moradores. De acordo com o portal G1, Belo teria usado o nome de um sócio da Central de Shows e Eventos Ltda. para alugar o imóvel. O empresário de 77 anos, que morreu em 2018, tinha o monopólio de 95% da empresa, e sua filha os outros 5%.

Ainda segundo a publicação, a assessoria de imprensa da Central de Shows e Evento Ltda. o marido de Gracyanne Barbosa não teria pago os valores. Em nota, a assessoria do cantor se pronunciou: “Neste comunicado, Gracyanne Barbosa e Marcelo Pires Vieira, o cantor Belo, reforçam que o contrato de aluguel nunca esteve em nome deles.”

“Não há forma de responsabilizá-los pelos valores devidos do referente imóvel. Por questões óbvias. O contrato estava em nome da empresa Central de Show Eventos, no qual o cantor nunca foi sócio, como apontado em algumas notícias”, disse a assessoria de Belo a respeito do assunto.

+ Maitê Proença surpreende e faz revelação sobre uso de maconha: “Faz bem”

Belo está sempre no meio de diversas polêmicas. Uma delas é a briga judicial com apresentador Denilson, que teve seu início quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos comerciais do grupo de pagode Soweto,  no qual Belo era vocalista, em 1999.

No entanto, no ano seguinte, o marido de Gracyanne Barbosa seguiu carreira solo, assim quebrando contrato com ex-jogador. Com mais de 20 anos de caso, Belo ainda não quitou sua dívida com Denilson e segue contestando as decisões judiciais.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.