PUBLICIDADE

Esporte

Benja detona jogador do Corinthians como “limitado” e dispara: “Não dá”

05/06/2024 às 23:50

Benja identifica jogador do Corinthians como "limitado" e declara "Não dá" (Foto: Reprodução/YouTube)
Benja identifica jogador do Corinthians como "limitado" e declara "Não dá" (Foto: Reprodução/YouTube)

Benjamin Back faz uma avaliação contundente de um jogador do Corinthians, classificando-o como “limitado”. Descubra detalhes

Desde o início de sua gestão no Corinthians, Augusto Melo enfrenta desafios significativos para fortalecer o elenco do clube. Apesar das promessas de trazer reforços de peso, as contratações realizadas até o momento têm gerado debates entre os torcedores e comentaristas esportivos.

+ FGTS parado? Veja como liberar seu saldo bloqueado e aproveite os benefícios do saque-aniversário

Controvérsias nas contratações

Uma das contratações que gerou polêmica foi a de Pedro Raul. Muitos questionam a decisão do clube de investir 5 milhões de dólares e oferecer um contrato de cinco anos com um salário mensal de 750 mil dólares a um jogador considerado por muitos como limitado.

+ Conflito em formação? Chegada de Mbappé ao Real Madrid já CAUSA problema para Endrick

O ano tem sido complicado para o Corinthians, que além de ser eliminado precocemente no Campeonato Paulista, mostra desempenho insatisfatório na Série A do Brasileirão. Atualmente, o time ocupa a 17ª posição, sugerindo que a luta pode ser para evitar o rebaixamento.

Veja também

Críticas fortes de comentaristas

Benjamin Back, popularmente conhecido como Benja, expressou severas críticas ao desempenho do time.

“Todo mundo sabia que o Pedro Raul é um jogador limitadíssimo. Aí o Corinthians vai lá e paga 5 milhões de dólares, faz um contrato de cinco anos ganhando 750 mil por mês. Não dá, cara”, alegou durante transmissão.

“Que time feio esse do Corinthians. Eu estou falando isso faz tempo. É assustador, cara”, disse ainda, enfatizando a falta de qualidade que tem observado nos jogos.

Além dos problemas dentro de campo, o Corinthians também enfrenta crises nos bastidores. A parceria com a patrocinadora máster “Vai De Bet” acabou em escândalo, aumentando a tensão no ambiente do clube.

O jogador Pedro Raul (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
O jogador Pedro Raul (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Opiniões sobre a administração de Melo

Renato Maurício Prado, ao comentar sobre a situação, destacou a gravidade dos problemas enfrentados pelo clube.

“É impressionante como o Corinthians está atolado em mentiras desde o início da administração Augusto Melo”, afirmou ele, questionando a capacidade de Melo de concluir seu mandato frente ao clube.

Augusto Melo comanda o Corinthians (Foto: Agência Corinthians)
Augusto Melo comanda o Corinthians (Foto: Agência Corinthians)

Vale ressaltar que, com os desafios crescentes, tanto em termos de performance quanto de gestão, a pressão continua a aumentar sobre Augusto Melo e sua equipe. O próximo jogo contra o Atlético-GO será crucial e poderá influenciar o futuro imediato do clube no campeonato.

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite