Bernard no Atlético Mineiro? Jogador volta a ganhar força no futebol brasileiro


Jogador Bernard pode está de voltar ao futebol brasileiro (Foto: Reprodução)
Jogador Bernard pode está de voltar ao futebol brasileiro (Foto: Reprodução)

Bernard está com um pé em time brasileiro

As especulações no futebol brasileiro estão em alta e o mercado promete ser bem agitado na próxima janela de transferências. Neste momento, quem ganha força em um possível retorno ao país é o jogador meia-atacante, Bernard, que atualmente joga no Panathinaikos, time da Grécia.

O contrato do jogador meia-atacante com o time grego é válido até o fim da atual temporada europeia, que se encerra na metade do ano de 2024. E a possibilidade de renovação com o clube é mínima, diante desse cenário, ele vem sendo especulado para vestir a camisa de um grande clube do país.

+ De saída do Atlético Mineiro, Eduardo Vargas deve assinar com outro gigante brasileiro

Segundo informações do canal Bica Galo, a chance do atleta voltar ao futebol brasileiro é bem grande. Assim, quem acaba surgindo com bastante força para fechar negócio é o Atlético Mineiro, que está de olho na situação do jogador e pode realizar uma proposta.

O clube mineiro acaba surgindo como favorito na contratação de Bernard, pois, foi o time onde ele demonstrou um grande futebol no passado. Mas, não existe negociação em andamento entre as partes, porém, a diretoria atleticana segue de olho no reforço e pode fechar negócio no próximo ano.

+ Leila Pereira ambiciosa: Palmeiras pode desembolsar quantia recorde por astro argentino campeão mundial

O atleta chegaria ao futebol brasileiro apenas no segundo semestre do próximo ano, já que o Panathinaikos não demonstra interesse em liberar o jogador de forma antecipada. Até lá, as conversas podem acabar se intensificando ou surgir novos interessados em contar com o reforço.

Além dessas especulações, envolvendo o nome de Bernard, a diretoria do Atlético faz movimentos no mercado da boa e pode acabar reformulando o elenco para a próxima temporada. O intuito do clube é enxugar a folha com algumas saídas. Isso deverá ocorrer com o jogador Eduardo Vargas e o jogador meia, Hyoram, que não agradam à alta cúpula do clube mineiro.

O famoso jogador de futebol, Bernard do Panathinaikos (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol, Bernard do Panathinaikos (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.