Celebridades

Crise? Bolsonaro e Michelle pararam de se seguir ainda no primeiro turno; Confira


Jair Bolsonaro é acusado de agredir Michelle (Foto: Reprodução Internet)

O Presidente e a Primeira Dama deixaram de se seguir há semanas e agora filho do Presidente também deixou de seguir a madrasta

Bolsonaro perdeu as eleições na noite desse domingo (30), mas os eleitores estavam de olho não somente na sua porcentagem nas urnas, mas também na sua rede social.

+Globo dá mancada e acaba entregando qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta

Logo com a notícia de que não teria ganhado as eleições desse ano, as especulações sobre uma possível crise no casamento de candidato de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro começaram a tomar força na internet. Seguidores se deram conta que o Presidente e a Primeira Dama não se seguem mais nas redes sociais.

Jair e Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir no primeiro turno (Imagem Reprodução Internet)
Jair e Michelle Bolsonaro deixaram de se seguir nas redes sociais no primeiro turno (Imagem Reprodução Internet)

Segundo o jornalista Leo Dias, essa informação não é de agora, pois eles não se seguem desde o primeiro turno, mas a assessoria do Presidente não quis informar o motivo.

+Shayan e Tiago Ramos terão que arcar com prejuízo da Record após expulsões de A Fazenda 14; descubra valores

Os espiões de plantão da internet também notaram que Michelle perdeu um outro seguidor importante, Carlos Bolsonaro, que deixou de acompanhar a madrasta em seu Instagram. Apurou-se também que a Primeira Dama ainda segue seu outro enteado, Eduardo Bolsonaro.

Bolsonaro não se manifestou

Após perder para Lula as eleições presidenciais desse ano, Bolsonaro foi o primeiro Presidente a não se manifestar sobre o resultado no mesmo dia das eleições.

É a primeira vez que um mandatário não reconhece o resultado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Presidente não se manifestou nem reconheceu a vitória de seu opositor. As primeiras palavras da família foram hoje a tarde, quando o Senador Carlos Bolsonaro agradeceu os eleitores que apoiaram a campanha do pai e Michelle postou uma oração, mas não fez menção às eleições que ocorreram no dia anterior.

Autor(a):