PUBLICIDADE

Destaque

Bolsonaro “causa” e leva bronca de William Bonner em debate: ‘Respeite regras’

30/09/2022 às 8:02

O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo deu notícia envolvendo Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Tv Globo)
O famoso âncora do Jornal Nacional da Globo deu notícia envolvendo Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Tv Globo)

No debate desta quinta (29), William Bonner exigiu que Jair Bolsonaro (PL) respeitasse as regras.

O atual presidente não aceitou ter seu direito de resposta negado e começou a atrapalhar a dinâmica, o jornalista teve então de tomar as rédeas. “O seu microfone está fechado, mas vai atrapalhar a dinâmica”, reclamou o jornalista.

Já no primeiro bloco, tiveram diversas trocas de acusações e pedidos de direito de resposta. O primeiro foi conferido a Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após Bolsonaro dizer que ele incentivava jovens a roubar celulares e comprar cerveja.

“Num debate entre pessoas que querem ser presidente, o atual tinha que ter um mínimo de seriedade e honestidade. Ele quer falar que eu montei uma quadrilha, mas e a rachadinha dele? Ele decretou sigilo de cem anos. E as barras dede ouro no Ministério da Educação?”, rebateu o petista.

Pantanal: José Leôncio fica em pânico ao saber o que Tenório fez

Veja também

“Ele precisa se olhar no espelho, saber o que está acontecendo no governo dele, saber o que foi a quadrilha da vacina, o que foi o oferecimento de um dólar por vacina. Isso não sou eu, foi a CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito que falou. Quando vier no microfone, se comporte como presidente. É feio mentir descaradamente”, concluiu o ex-metalúrgico.

Em seguida foi concedido a Bolsonaro o direito de resposta, em que voltou a ofender Lula chamando-o de “mentiroso, ex-presidiário”. O jornalista então deu a possibilidade do ex-presidente se defender mais uma vez:

“É uma insanidade um presidente da República vir aqui dizer o que ele fala, por isso que no dia 2 de Outubro o povo vai te mandar para casa. Eu vou fazer um decreto acabando com seu sigilo de 100 anos. Eu vou fazer um decreto e assinar para saber o que esse homem esconde. E eu vou parar por aqui, porque eu quero que os outros participem. Por favor, minta menos”, disse.

Bolsonaro, sem direito a resposta, tentou tumultuar o debate e foi advertido por William Bonner: “Por favor, respeite as regras. O seu microfone está fechado, mas vai atrapalhar a dinâmica”.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite