Esporte

Deyverson é cortado do Cuiabá de última hora e demonstra surpresa com decisão do clube


Deyverson é cortado do Cuiabá de última hora (Foto: Robson Boamorte/AssCom Dourado)

Deyverson Brum Silva Acosta, mais conhecido apenas como Deyverson é um famoso futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como centroavante. Embora, atualmente jogue no Cuiabá, parece que as coisas estão prestes a mudar para o jogador de futebol de 32 anos. Isso porque, o atleta ainda vive uma novela para saber se vestirá novas cores em 2024, mas a sua situação no atual clube também não anda bem.

Corinthians não aceita saídas, Augusto Melo define futuro e sonha com Hernani no meio do ano

Deyverson é cortado pelo Cuiabá de jogo contra o Grêmio

Conheça as tendências + amadas de unhas para o outono 2024 e veja cores de esmaltes favoritas

Isso porque, o atleta foi cortado pela instituição esportiva do confronto contra o Grêmio e isso pegou craque e seu estafe de surpresa. Pelo menos, foi isso que garantiu Filipe Dias, empresário do atacante, que contesta a versão do clube de barramento por “motivos disciplinares”. Em uma entrevista ao ge, o profissional comentou sobre o ocorrido.

Caixa anuncia liberação oficial de saque do PIS/PASEP para milhões de brasileiros

O famoso jogador de futebol, Deyverson vem chamando a atenção de clubes rivais (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol, Deyverson vem chamando a atenção de clubes rivais (Foto: Reprodução)

Pagamento inesperado é aprovado para quem trabalhou de 1971 a 1988; confira quem pode sacar

“Foi uma surpresa pra nós. O Deyverson tem histórico gigante na carreira, jogou na Bundesliga, na liga portuguesa, na liga espanhola, Brasileirão e não há uma pessoa, não há um clube, não há um treinador que o tenha acusado de falta de profissionalismo”, afirmou o empresário sobre o jogador de futebol.

É o fim do IPVA! Mais de 6 milhões de pessoas ficarão livres do tributo em 2024; confira novidade

“Acho que isso é pelo momento que o clube está passando, até da situação contratual do Deyverson. Existe imensa procura por ele, foi feita uma proposta de renovação que ainda não teve sucesso junto ao clube. Encaro essa situação como normal do futebol do que qualquer outra, como jogar alguma pressão em cima do Deyverson ou agitar o grupo em função dos resultados. Ato de indisciplina seguramente não, até porque não foi aberto nenhum inquérito, senão já tínhamos sido notificados”, completou o representante do atleta.

Nova lei de trânsito começa a valer e idosos precisam ficar atentos com as alteração na CNH

É importante destacar que, Deyverson soube do corte no aeroporto. Enquanto o restante do grupo seguiu de Goiânia para Porto Alegre, ele pegou voo de volta para a capital mato-grossense.

Decreto é assinado por Lula e governo toma decisão final sobre a antecipação do 13º salário do INSS

“Obviamente o pegou de surpresa também. Agora está tranquilo, está comprometido, está motivado, vai continuar fazendo aquilo que são as indicações do clube. Mas foi uma surpresa, não esperava, ainda mais o Deyverson, que é supercompetitivo, briga em todos os treinos para poder ser titular, em nenhum momento se acomoda. É um perfil dele e quando não é relacionado obviamente não fica bem. Acatou com respeito a decisão e vamos esperar pra se é uma situação pontual, não fazemos a mínima ideia. Está tranquilo, sabe que não fez nada”, completou ele ao ge.

O craque de futebol foi cortado pelo Cuiabá de confronto com o Grêmio (Foto: Reprodução/ AssCom Dourado)
O craque de futebol foi cortado pelo Cuiabá de confronto com o Grêmio (Foto: Reprodução/ AssCom Dourado)

Risco de morte! Anvisa bate martelo e decreta retira de 10 remédios populares das farmácias

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉