Esporte

Bomba! Fabrício Bruno toma decisão final, não aceita proposta do West Ham e continua no Flamengo


Bomba! Fabrício Bruno recusa West Ham e fica no Flamengo (Foto: Felipe Duest/Pera Photo Press/Gazeta Press)

Fabrício Bruno Soares de Faria, mais conhecido apenas como Fabrício Bruno, é um futebolista brasileiro que fez fama atuando como zagueiro e que voltou a ter o seu nome circulando com bastante força nas redes sociais. Isso porque, depois de diversos sites darem a saída do jogador de futebol do Flamengo como certa, parece que as coisas estão prestes a mudar, já que o atleta decidiu permanecer no Rubro-Negro e recusou a proposta do West Ham, da Inglaterra.

Não sofra mais e conheça os 5 alimentos que podem te ajudar a diminuir o colesterol

Fabrício Bruno recusa o West Ham e fica no Flamengo

Tem +50? Aprenda a rejuvenescer a pele da forma correta e não sofra com os sinais da idade

O profissional pegou a diretoria e os torcedores do clube carioca de surpresa nessa quinta-feira (30), ao decidir continuar jogando no Flamengo. Entre as instituições esportivas, estava tudo certo. O West Ham sinalizou que pagaria 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual).

Rinite NUNCA mais! Use essas plantas e veja seus sintomas sumirem em tempo recorde

Veja também

Fabrício Bruno causa choque e confirma permanência no Flamengo (Foto: Reprodução)
Fabrício Bruno causa choque e confirma permanência no Flamengo (Foto: Reprodução)

Odores ruins? Descubra o que esses 2 aromas naturais podem fazer pela sua casa

Entretanto, Fabrício Bruno reavaliou a oferta. Depois de pensar, o jogador de futebol considerou o salário baixo, afinal, não era significativamente maior do que recebe atualmente. Além disso, o vínculo com o West Ham terminaria no meio de 2028 enquanto o do Rubro-Negro vai até o fim do mesmo ano. Por isso, de acordo com as informações do ge, nos últimos dias, ele tentou renegociar a oferta, mas ouviu que o clube inglês já tinha esticado a corda até o limite.

Veja agora os 5 melhores cortes curtos de cabelo que viraram tendência em 2024

O time chegou a oferecer uma bonificação e o zagueiro fez as contas. Como o custo de vida em Londres é maior que o no Rio de Janeiro, ele decidiu adiar o sonho de jogar na Europa e recusou a proposta mesmo com o bônus oferecido. Com essa decisão, o Rubro-Negro deixará de arrecadar uma bolada superior aos R$ 80 milhões.

Aprenda a fazer essa queratina caseira com apenas 2 ingredientes e deixe o seu cabelo liso

O jogador de futebol recusou oferta milionária de clube inglês (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram/ CRF)
O jogador de futebol recusou oferta milionária de clube inglês (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Instagram/ CRF)

INSS solta comunicado impressionante e brasileiros comemoram novidade sobre benefício importante

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉