Bomba! Jovem recusa acordo com Daniel Alves por “impossibilidade de entendimento”


Bomba! Jovem que acusa Daniel Alves recusa acordo (Foto: Reprodução/Internet)
Bomba! Jovem que acusa Daniel Alves recusa acordo (Foto: Reprodução/Internet)

Já não é mais novidade para ninguém que o caso de estupro envolvendo o famoso jogador de futebol brasileiro, Daniel Alves que atuava principalmente como lateral-direito ou meio-campista, vem repercutindo cada vez mais e, agora não foi diferente. Isso porque, um novo capítulo desse caso polêmico acabou vindo à tona, já que a jovem que acusa o ex-craque de assédio e estupro recusou fazer um possível acordo.

Vasco renova contrato de goleiro da base e estabelece multa de R$ 215 milhões

Jovem nega possível acordo com Daniel Alves

Urgente! Famoso jogador de futebol morre HOJE (30), aos 25 anos, em grave acidente de carro

Mais uma vez não há acordo entre o profissional e a jovem que o acusa de agressão sexual em uma boate de Barcelona, em dezembro do ano passado. A advogada da vítima, Ester García, ressaltou “a impossibilidade de alcançar qualquer entendimento” pelo posicionamento distinto das partes no caso, em comunicado veiculado pela imprensa espanhola nesta quinta-feira (30).

Confira o segredo para fazer uma rabanada dos deuses e transforme o seu Natal

De acordo com o jornal “El Periódico”, a defesa de Daniel Alves avaliou a possibilidade de indenizar a jovem. Entretanto, a advogada da vítima afirma que “qualquer delito contra a liberdade sexual torna os danos morais e as sequelas irreparáveis”. Preso há quase um ano, recentemente, o ex-jogador de futebol teve seu quarto pedido de liberdade provisória negado pelo Tribunal de Barcelona.

Ministério Público pede 9 anos de prisão para o ex-jogador de futebol da Seleção (Foto: R7)
Ministério Público pede 9 anos de prisão para o ex-jogador de futebol da Seleção (Foto: R7)

Sem ideias de decoração para o Natal? Confira as melhores dicas de como deixar sua casa IMPECÁVEL

O atleta brasileiro está preso desde janeiro. Ainda conforme o jornal catalão “La Vanguardia”, o Juiz de Instrução afirmou no despacho que continua considerando “necessária a medida cautelar de prisão provisória para evitar o risco de fuga”. A proximidade da data do julgamento “apenas aumenta o risco de fuga acima mencionado”, teria afirmado o magistrado. A imprensa local prevê que o julgamento ocorra entre o fim de 2023 e o início de 2024. Além disso, o Ministério Público da Espanha já pediu uma pena de nove anos de prisão para o ex-Seleção.

Corre aqui! Água oxigenada pode salvar o seu banheiro se você usar da forma correta

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉