PUBLICIDADE

Esporte

Bomba: Presidente do Cuiabá escancara conversas do Corinthians por Raniele e expões razões pra não fechar negócio

17/12/2023 às 18:00

O jogador Raniele (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador Raniele (Foto: Reprodução/Instagram)

O Corinthians está atento ao mercado de transferências para planejar a temporada de 2024. Um dos atletas que possivelmente reforçará o elenco alvinegro sob a gestão do novo presidente Augusto Melo é o meio-campista Raniele, do Cuiabá.

O clube vê com aprovação a possível chegada do jogador, já que o Timão deve ter escassez de jogadores para essa posição na próxima temporada. Fausto Vera não impressionou muito, e o clube considera emprestá-lo ou trocá-lo por outro jogador.

Além disso, o jovem Gabriel Moscardo, apesar de ter tido um desempenho positivo, é alvo de interesse do clube para negociação. Quanto a Cantillo, é improvável que o Corinthians renove seu contrato.

Recentemente, em uma entrevista ao programa Mundo dos Esportes da Rádio Bandeirantes, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, confirmou que tem mantido diálogos com o Corinthians e detalhou as possíveis negociações.

DIRETAS Ex-craque do Fluminense pode ter volta bombástica para o Tricolor em 2024

Veja também

Corinthians negocia craque

Símbolo do Corinthians (Imagem: Reprodução) Cuiabá
Símbolo do Corinthians (Imagem: Reprodução)

Conforme o presidente, o Cuiabá ainda não recebeu uma proposta oficial pelo jogador, mas as conversas estão em andamento. Ele ressaltou que está avaliando o melhor para o clube e para o volante, assegurando que o negócio será concretizado.

“A gente tem conversado com o Corinthians já tem alguns dias. O Corinthians ainda está sob a presidência do Duílio. Existe uma conversa, né? Não chegou uma proposta oficial para nós, mas existem números. Nós temos parceiros no Raniele. O Cuiabá comprou o Raniele do Avaí. Antes dele ir para o Avaí era da Jacuipense, da Bahia”, disparou o presidente em papo ao programa Mundo dos Esportes, da Rádio Bandeirantes.

“Então, a gente tem esses dois parceiros no clube, o Avaí e a Jacuipense. Estamos discutindo com eles e se for algo que seja bom para todo mundo, principalmente para o Cuiabá e para o jogador, o negócio vai acontecer. Mas por enquanto, não tem nada concreto”, prosseguiu.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite