Televisão

William Bonner e Renata Vasoncellos sofreram com baixa na Globo e Jornal Nacional perdeu posição


Renata Vasconcellos expôs Jornal Nacional e surpreendeu Bonner (Foto: Montagem)

O Jornal Nacional é um dos maiores fenômenos da televisão brasileira quando falamos de informação e principais notícias do Brasil. Mas, além disso, a programa apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, também garante uma audiência satisfatória a Globo.

Porém, a realidade tem sido um pouco diferente desde o fim da novela Pantanal. O fato é que a nova escolha da Vênus Platinada para a faixa das 21 horas, Travessia, não tem conseguido manter os mesmos índices.

Jornal Nacional perde posição em audiência (Foto Reprodução/Internet)
Jornal Nacional perde posição em audiência (Foto Reprodução/Internet)

+William Bonner e Renata Vasconcellos param tudo e dão notícia preocupante: “Estão provocando”

A trama da emissora carioca, para quem não sabe, vai ao ar logo em seguida do Jornal Nacional, o que afeta diretamente no tombo do programa jornalístico  que perdeu a segunda colocação recentemente.

Na Grande São Paulo, o telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos ficou atrás do SP. Segundo os dados do Kantar Ibope, na ocasião, o principal jornal marcou 22,4 pontos de média na região, contra 22, 8 do SP2.

Travessia: Completamente apaixonado, Oto dá Brisa de bandeja para outro: “Me desculpe”

Vale destacar que, por conta do horário eleitoral, o Jornal Nacional tem iniciado mais tarde, com exceção apenas nas quartas-feiras, quando a emissora exibe o JN a partir das 20h, com duração de 30 minutos. Logo em seguida, vai ao ar os minutos de propaganda eleitoral, seguida pela novela Travessia e pelo futebol.

WILLIAM BONNER PREOCUPOU OS BRASILEIROS NO JN

Na última quinta-feira, William Bonner trouxe uma notícia mais do que preocupante para todos os brasileiros. Foi informado sobre a campanha lançada pelo “Ministério da Saúde” contra dengue, zika e chikungunya. “Ministério da Saúde lançou  campanha nacional de combate ao mosquito Aedes aegypti, que transmite dengue, zika e “chikungunya”, informou Bonner. 

Ainda tratando sobre o importante assunto, o colega de bancada de Renata Vasconcellos mostrou no Jornal Nacional que os casos de dengue subiram quase 185% em 2022, e os dados são comparados com o ano passado.

Zika subiu pouco mais de 90%, enquanto a chikungunya ficou acima de 85%. A notícia deixou o Brasil aflito, pois os números são muito preocupantes. 

De pé, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, dá notícia preocupante para todos os brasileiros - Foto Reprodução
De pé, William Bonner, âncora do Jornal Nacional, dá notícia preocupante para todos os brasileiros (Foto Reprodução/Internet)

 

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.