Televisão

Britto Jr não se conforma e dispara indiretas ao falar de A Fazenda 2021


Britto Junior (Foto: Reprodução)

Britto Jr comandou A Fazenda durante as sete primeiras temporadas e, depois que saiu da  rede Record, começou a criticar o reality show em diferentes mensagens nas redes sociais. As críticas do momento envolveram a produção, os participantes e até mesmo nova apresentadora Adriane Galisteu.

Por sua vez, a apresentadora falou, em seu perfil no Twitter, a quantidade de punições que os peões têm tomado nessa primeira semana de confinamento, e Britto Jr provou os “cancelados” da vez: “É bom, já que a polícia não prendeu, que os infratores fiquem detidos aí”.

Vale lembrar que Nego do Borel foi denunciado por agressão, assédio e estupro pela ex-noiva, Duda Reis.

Já outro participante, MC Gui que foi muito infeliz ao zombar de uma criança na Disney, chegou a ser detido com Gabigol, depois de ser flagrado num cassino clandestino, no auge da pandemia da Covid-19.

Relembrando as grandes polêmicas que envolviam os puxões de orelha do diretor Rodrigo Carelli a Britto e a Marcos Mion, um internauta perguntou: “A Adriane vai aguentar a opressão da A Fazenda?”. O antigo apresentador respondeu: “Não tô sabendo. Mal começou”.

Britto Junior (Foto: Reprodução)
Britto Junior (Foto: Reprodução)

Em uma matéria da Folha de S. Paulo inspirou uma  boa reflexão sobre A Fazenda 2021: “Por que a Record convida alguém indiciado para um reality show?”. O ex-titular da atração do rural foi discreto, mas não deixou de provocar: “Adivinha”.

Britto Jr disse que não tem assistido a competição por R$ 1,5 milhão, em que comandou por 7 anos seguidos, mas debochou da monotomia do cronograma do episódio de estreia, o repassando: “VT chegada dos peões, entrada na sede, escolha de camas, perfil dos peões, Galisteu no palco, breve papo, prova define equipes e treta do dia”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.