PUBLICIDADE

Celebridades

Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar” e revela: “Não sabia como reverter”

21/03/2022 às 15:08

Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar” (Reprodução)
Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar” (Reprodução)

Bruna Marquezine abriu o coração e desabafou sobre o rótulo de “namorada do Neymar”, que a perseguiu durante todo o período de namoro com o jogador. 

+ Jade Picon abre o jogo e explica mudança drástica no rosto após BBB22: “É loucura”

Atualmente vivendo um momento ímpar, já que protagonizará o filme Besouro Azul, da DC, Bruna, em entrevista à Folha de S. Paulo, contou que ficou aliviada quando passou a estar solteira. De acordo com a atriz, neste momento, ninguém atribuía seu sucesso a “nenhum homem no mundo”.

A atriz afirmou que quando assumiu namoro com Neymar, o assunto era sobre a “namorada de alguém”, e não sobre ela.  

+ Jojo Todynho é a primeira confirmada na Dança dos Famosos com Luciano Huck

Veja também

“Naquela época ninguém falava de feminismo. Então, era tudo bem uma menina ser resumida a um namoro com uma pessoa famosa. Ninguém reclama disso, mas doía em algum lugar, e eu mesma não sabia como reverter essa sensação”, disse Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar (Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine detona rótulo de “namorada do Neymar (Reprodução/Instagram)

No entanto, isso não vinha só da mídia, e Bruna precisou conviver com isso nos bastidores. “Vi coisas acontecendo. Vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória”, desabafou Marquezine. 

+ BBB22: Rachou! Linn reclama de Jessi e decreta fim das comadres: “Não posso contar com você”

Com isso, os comentários passaram a prejudicar a percepção da atriz sobre ela mesma, e Bruna começou a se questionar se realmente tinha talento. 

+ BBB22: No paredão, Laís reclama de discurso de Arthur: “Me diminui”

“Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço […] “Não era drama. Pensava, ‘será que um dia já fui [atriz], porr*?’. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?”, desabafou Bruna Marquezine.

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.