Celebridades

Bruna Marquezine faz revelações sobre “surubão de Noronha”


Bruna Marquezine (Foto Reprodução)

Bruna Marquezine recordou em um bate-papo com Giovanna EwbankFernanda Paes Leme como foi a história sobre o surubão de Noronha. A atriz revelou que não era uma época que ela estava bem sexualmente, e relatou que uma frase de Manu Gavassi fez com que ela achasse o ato superestimado.

A Fazenda 14: Deborah perde a paciência e vai tirar satisfação com Moranguinho após ameaça: “Otária”

“Era uma época que nem energia para transar eu tinha, uma fase em que me achava assexuada. Lembro que Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei: ‘sexo é superestimado, não é isso tudo’. E eu peguei para mim”, disse ela no podcast Quem Pode, Pod. Bruna Marquezine revelou que tem homens que se aproximam dela só pela imagem de um símbolo sexual. “Às vezes você olha para o cara e percebe que ele está muito afim só da imagem e perde o tesão total. Não tem mais interesse algum naquele relacionamento. Ele está querendo se relacionar com a imagem e eu não sou ela”, pontuou.

Bruna Marquezine fala sobre fase sem sexo, e revela que não tinha energia, Foto: Reprodução/Internet
Bruna Marquezine fala sobre fase sem sexo, e revela que não tinha energia, Foto: Reprodução/Internet

“Depende do parceiro, do momento em que você está. Eu estava numa fase em que olhava muito para para mim mesma, me reconectando, reorganizando e não tinha muito essa energia para dar. Literalmente”, detalhou. Bruna Marquezine relatou que a mudança ocorreu ao se envolver em um relacionamento que se surpreendeu. “Ficamos, entendia a dinâmica daquele relacionamento, sem jogos, nem cobranças. Eu lembro de me surpreender e pensar ‘Nossa! Foi ótimo! Faria de novo’”, afirmou.

A Fazenda 14: Tiago Ramos revelou como perdeu a virgindade: “Não foi tão ruim”

Recentemente, a artista contou em entrevista concedida a Marie Claire que tem muitos planos ainda para conquistar e pretende se especializar em outras áreas do audiovisual como direção e escrever. Bruna Marquezine pontuou o preconceito que existe no meio artístico. “Na minha inocência, um dia eu já achei que o meio artístico era livre de rótulos e preconceitos. Mas não. Fico feliz de ver que cada vez mais a gente tem falado sobre isso, de não rotular as pessoas como ‘uma atriz de novela’, ‘uma atriz de cinema’, ‘de teatro’. E se eu quiser cantar? Tenho muito interesse por tudo que envolve a minha arte, e poder aprender e experimentar só agrega o meu trabalho enquanto atriz”, disse ela.

Autor(a):