Celebridades

Brunna Gonçalves revela que induzia vômito para não pagar multa por engordar: “Toda semana”


Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Brunna Gonçalves foi a entrevistada do podcast PodDelas nesta última quarta-feira (1) e contou que passou por um transtorno alimentar quando morou nos Estados Unidos. A ex-BBB e esposa da cantora Ludmilla contou que chegou a induzir o vômito com medo de engordar e pagar uma multa contratual para seu empregador na época.

Em 2016, quando Brunna Gonçalves foi demitida do balé de Ludmilla, ela voltou a trabalhar no circo e atuava como bailarina do famoso Ringling Bros, nos Estados Unidos. Depois de meses morando fora, ela acabou engordando 18 quilos e seu contratante exigiu que ela emagrecesse. “Eu tive vários distúrbios alimentares, eu comia muito. Não sei o porquê, não estava triste de estar lá”, contou.

“Eu me olhava no espelho e não me via… E eu fui chamada atenção, porque bailarina tem aquela coisa né [de ser magra], não deveria, mas fui contratada assim. Daí minha capitã me chamou no canto e falou ‘ta acontecendo isso… A equipe do circo já veio me chamar atenção, você está engordando’. Ela me mostrou um vídeo dançando e eu falei ‘eu to assim?’”, explicou Brunna Gonçalves.

“Eu tinha que me pesar toda semana, se eu engordasse uma grama eu tinha que pagar acho que cem dólares de multa”, relatou Brunna Gonçalves. “Não gosto nem de falar essas coisas, porque dá gatilho em muita gente… Eu comia e fazia aquelas coisas que não gosto nem de falar. Aquilo foi me fazendo muito mal, não podia engordar uma grama”, revelou.

Brunna Gonçalves ainda contou durante a entrevista que a empresa exigia que ela se mantivesse magra, mas não dava nenhum suporte nutricional. “Eu gostava de comer até passar mal. Lá eu queria comer tudo, não conseguia comer um biscoitinho… Aí fiquei um ano e tal, mas não consegui juntar dinheiro o suficiente”.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.