Celebridades

POLÊMICA: Bruno e Marrone viram expulsão de dupla sertaneja de camarim e razões foram expostas


Bruno e Marrone em show (Foto: Reprodução/Internet)

Bruno e Marrone foram envolvidos em polêmica expulsão de dupla sertaneja do camarim

Todos artistas, antes de subirem ao palco e darem seu show ao público, tem shows de abertura com outros nomes famosos. Com a dupla sertaneja Bruno e Marrone não é diferente.

Em março do ano passado, a dupla sertaneja conhecida como as irmãs Barbosa, formada por Edna e Dinah, iriam abrir um show de Bruno e Marrone, no entanto, elas detalharam que foram expulsas em meio a show cancelado delas.

+Patrícia Poeta confessou que já chorou no camarim do Encontro e agora sabemos o motivo

Edna e Dinah são as irmãs Barbosa
Edna e Dinah são as irmãs Barbosa (Foto: Reprodução/ YouTube)

Em entrevista polêmica ao canal no YouTube de André Piuti, as irmãs Barbosa confessaram, sem papas na língua, que deveriam abrir um show de Bruno e Marrone e foram expulsas do camarim.

No entanto, elas deixaram claro que não foram os famosos em si que as expulsaram, mas a produção, porém, Bruno presenciou tudo sem falar nada e nem interviu a favor delas, de acordo com uma delas.

Acontece que a dupla sertaneja teve a abertura do show cancelado naquele dia. “A gente ia abrir o show do Bruno e Marrone, e foi ficando tarde… quase meia-noite, ninguém aparece. [..] Começou a ficar aquela situação desagradável.”, iniciou Edna.

“Teve uma hora que eu falei: ‘Não é a primeira vez que a gente vem num lugar e não dá certo’.”, disse Edna, se sentindo completamente desacreditada que ia fazer o show de abertura de Bruno e Marrone por conta dos atrasos e falta de informação.

Dupla sertaneja expôs expulsão de camarim em meio a show cancelado que fariam na abertura de Bruno e Marrone
Dupla sertaneja expôs expulsão de camarim em meio a show cancelado que fariam na abertura de Bruno e Marrone (Foto: Reprodução/ André Piunti/ YouTube)

Edna contou que estava com a irmã em um camarim quando chegou alguém da produção e pediu para elas se retirarem, afirmando que o camarim era dos bailarinos.

+DEU O TROCO: Globo convocou ex-bailarina demitida do Faustão para apresentar novo programa

A famosa sertaneja destacou que elas estavam todas produzidas e de salto alto e não tinham nem onde sentar, além de estarem há horas esperando para fazer o show e sem serem avisadas de nada, em meio a um climão.

Sertaneja não foi defendida

Dinah, neste momento, contou que Bruno viu tudo e não levantou um dedo: “Quando a gente foi expulsa, teve uma hora que o Bruno viu a gente sim. […] Ele viu a gente, mas tudo bem, eu perdoei, a gente é amigo. Aí piorou, ainda ser tratada como desconhecida.”, revelou a sertaneja.

Edna abriu o coração e expôs o que sentiu naquele dia. “Isso foi uma coisa que deixou a gente magoada, porque não precisava passar por isso. Essa situação foi uma coisa que machuca.“, desabafou a dupla de Dinah.

O jornalista André Piunti com as sertanejas em março de 2022
O jornalista André Piunti com as sertanejas em março de 2022 (Foto: Reprodução/ canal André Piunti/ YouTube)

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.