Diretas

Bruno Fagundes escondeu sexualidade por ser filho de famoso: ‘Me moldaram’


Bruno Fagundes escondeu sexualidade por ser filho de famoso Foto: Reprodução

Bruno Fagundes confessou que assumiu seu relacionamento com o ator Igor Fernandez em janeiro, mas o namoro e sua orientação sexual nunca foram segredo para os amigos do artista. O filho de Antônio Fagundes afirmou que ser homossexual foi um grande tabu durante sua adolescência, principalmente por ele ser filho de alguém muito famoso.

Antônio Fagundes fala pela primeira vez sobre namoro do filho, Bruno Fagundes, com ator da Globo

Ele foi criado com o intuito de esconder sua sexualidade e não chamar nenhuma atenção entre as pessoas: “Isso mudou meu comportamento e minha forma de agir. Todas essas questões me moldaram um pouco a não falar sobre minha orientação sexual por muito tempo”, admitiu ele ao conceder uma entrevista ao site iG Queer.

“Eu sempre tive uma vida pública. Antes não era nem por uma questão de escolha, era só pelo fato de eu ser filho de pais famosos”, revelou Bruno Fagundes. “Fui muito aconselhado a minha vida inteira a não falar, e eu entendo hoje que isso se deu por uma questão estrutural”, lamentou o ator.

“As pessoas que me deram esses conselhos estavam agindo de acordo com a estrutura social, e não necessariamente com a forma como elas pensavam. Mas, obviamente, isso tudo me oprimia, e me deixava morrendo de medo. Eu ouvi a vida inteira que nada daria certo, especialmente nesta carreira, se eu falasse abertamente sobre ser um homem gay”, declarou o filho de Antonio Fagundes.

Bruno Fagundes, atualmente, se sente muito mais confortável para comentar a respeito de sua sexualidade. O anúncio de seu atual relacionamento com Igor aconteceu da forma mais natural possível:

Bruno Fagundes escondeu sexualidade por ser filho de famoso
Bruno Fagundes escondeu sexualidade por ser filho de famoso Foto: Reprodução

Bruno Fagundes, filho de Antônio Fagundes, já negou o pai e motivo foi revelado: “Não sou filho dele”

“Não arquitetamos nada do que aconteceu. Passamos a virada do Ano-Novo juntos, ele postou uma foto e eu repostei. Acabou. Não teve nenhuma estratégia, nenhuma intenção maior. Eu acho que tem uma homofobia velada por partes das pessoas. Ser um casal gay público com certeza desperta essa homofobia”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.