Esporte

Bruno Tabata, emprestado pelo Palmeiras, revela verdade e diz que volta ao Brasil foi precipitada


Bruno Tabata, do Palmeiras, diz que volta ao Brasil foi precipitada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon / Gazeta Esportiva)

Bruno Vinícius Souza Ramos, mais conhecido como Bruno Tabata, é um futebolista brasileiro que atua como ponta-direita ou meio-campista. Atualmente, aos 26 anos, ele joga no Qatar SC, emprestado pelo Palmeiras, o famoso chamou atenção ao falar publicamente sobre a sua volta ao Brasil.

Lewis Hamilton se pronuncia pela primeira vez e nega contato com Red Bull por vaga

O meia-atacante que está emprestado pelo Palmeiras ao Qatar SC, afirmou que sua decisão de retornar ao futebol brasileiro não foi boa e fez questão de dar mais detalhes sobre isso.

Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho durante jogo da Seleção

BRUNO TABATA FALA SOBRE SUA DECISÃO DE VOLTAR AO BRASIL

Futuro incerto de Abel Ferreira como técnico vira assunto número 1 no Palmeiras

Veja também

“O Abel [Ferreira] quando estava no Braga me queria, mas por uma questão financeira o Braga não tinha condições para pagar o que o Portimonense queria que pagassem. Depois no PAOK, também me quis, mas financeiramente era inviável. E depois no Palmeiras acabou surgindo essa possibilidade do Sporting aceitar uma proposta de 5-6 milhões de euros e pronto. Tivemos um período que nos falamos bastante, e enxerguei a possibilidade real de ter o que eu não tinha no Sporting. Talvez jogar mais, em uma liga muito competitiva, é um campeonato muito complicado”, começou o profissional do Palmeiras.

Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”

“Não me arrependo de nada, se voltasse atrás faria tudo igual, mas hoje consigo entender que ter ficado [em Portugal] seria uma opção melhor. Claro que depois de tudo ter acontecido conseguimos avaliar melhor. Acredito que tenho muita lenha para queimar ainda. Vim pra cá, tenho contrato de um ano, precisava der oxigenada na carreira e vamos ver daqui pra frente”, acrescentou o craque de futebol, em entrevista ao jornal português Record.

Meia-campista de futebol do Palmeiras comentou sobre sua importante decisão (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)
Meia-campista de futebol do Palmeiras comentou sobre sua importante decisão (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)

Vasco é acionado na Justiça por Daniel Amorim e atacante cobra quase R$ 300 mil do clube

“Não vou dizer que me arrependo porque acredito que tudo que acontece, a carreira de um jogador não é só de êxitos. Até os grandes jogadores tem uma temporada que talvez não seja do seu agrado e dos torcedores. Acredito que no momento minha decisão de voltar ao Brasil não tenha sido uma decisão boa. O culpado sempre vai ser o próprio jogador, não estou transferindo responsabilidade para ninguém. Mas estava muito feliz no Sporting, minha família era muito feliz lá. Eu era muito útil porque jogava em várias posições, e o mister [Ruben Amorim, técnico do Sporting] confiava muito em mim. Naquele momento eu sentei com o clube, conversamos e eu tinha essa proposta do Palmeiras, um clube muito grande no Brasil, estrutura fenomenal, tinha o convite de um treinador que me queria”, finalizou o jogador de futebol.

Banco Central faz anúncio importantíssimo sobre dinheiro esquecido e valor choca brasileiros

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉