Notícias

Cabelo: acabe com os fios brancos como esses 3 óleos e se livre dos grisalhos AGORA mesmo


Cabelo: acabe com os fios brancos como esses 3 óleos (Foto: iStock)

Uma parte considerável da população mundial sofre, em algum período da vida, para conseguir manter os cuidados com o cabelo em dia. Por isso, uma rotina equilibrada tem se tornado cada vez mais popular. No entanto, outra grande questão que tira o sono de diversas pessoas são os fios grisalhos. Isso porque, nem sempre as tintas industrializadas para cabelo agradam, por isso, vamos te indicar 3 óleos essenciais para cobrir os fios brancos.

Dê fim as linhas de expressão! Veja como evitar rugas com esses 2 passos e tenha uma pele saudável

Acabe os fios brancos com esses óleos essenciais

É oficial! Idosos têm antecipação de benefício pago pelo INSS aprovada e notícia surpreende população

Para quem não sabe, muitas pessoas têm receio das tintas, pois acreditam que elas podem trazer alguns malefícios para a saúde quando usadas em grande escala e por um longo período. Uma pesquisa sobre tintura de cabelo tem se concentrado principalmente na possível associação com o câncer de bexiga, especialmente entre cabeleireiros expostos a tinturas antigas. Por isso, algumas misturas podem ser sua solução.

Governo Federal solta comunicado e anuncia projeto de lei para acelerar processo de falência das empresas

Veja também

Veja como esses óleos essenciais podem ajudar o seu cabelo (Foto: iStock/Tugba Ozturk)
Veja como esses óleos essenciais podem ajudar o seu cabelo (Foto: iStock/Tugba Ozturk)

Anvisa libera venda de produto proibido em todo o país no Rio Grande do Sul até o fim de agosto

Óleo Essencial de Limão

Bastante famoso por suas propriedades clarificantes, o óleo de limão pode dar uma nova vida aos seus cabelos. Ele funciona disfarçando os fios grisalhos e adicionando luminosidade. Para usá-lo, misture algumas gotas com um óleo veicular, como o óleo de coco ou azeite de oliva, aplique no cabelo, massageie bem e deixe agir por cerca de 30 minutos antes de enxaguar.

Conmebol toma decisão sobre eliminação da equipe de Renato Gaúcho, do Grêmio, da Libertadores

Óleo Essencial de Lavanda

Além de suas propriedades relaxantes, o óleo de lavanda fortalece os folículos capilares. Sendo assim, isso estimula o crescimento do cabelo e ajuda a reduzir os tons acinzentados. Aplique o óleo misturado a um veicular nos fios, deixe agir durante a noite e lave na manhã seguinte para melhores resultados.

Confirmado! Casares age por trás das câmeras e reforço da Europa está chegando no São Paulo

Óleo de Coco

Já não é mais novidade que o óleo de coco é um verdadeiro coringa para a saúde capilar. Embora não elimine os grisalhos, melhora a textura e confere brilho. Aplique o óleo aquecido da raiz às pontas, massageie e deixe agir por uma hora antes de lavar.

É oficial! Governo lula disponibiliza abono e seguro-desemprego para o RS; veja quem pode receber

Esses 3 óleos essenciais podem eliminar os grisalhos do cabelo (Foto: iStock)
Esses 3 óleos essenciais podem eliminar os grisalhos do cabelo (Foto: iStock)

Traga o brilho de volta! Repare AGORA todos os danos do seu cabelo com esse shampoo caseiro

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉